Finalista

Super Dança dos Famosos: Rodrigo Simas sobra e é o primeiro finalista

Ator desbancou Marcello Melo Jr e Lucy Ramos


Rodrigo Simas comemorando a dança na Super Dança dos Famosos
Rodrigo Simas é o primeiro finalista da Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodrigo Simas é o primeiro finalista da Super Dança dos Famosos. O ator sobrou na semifinal exibida neste domingo (08) e teve as melhores notas, sendo o único classificado para a grande decisão do programa da Globo. Ele disputou a vaga com os atores Marcello Melo Jr e Lucy Ramos, mas os dois acabaram eliminados da competição ao perder para o concorrente.

A Super Dança dos Famosos dessa semana contou com a presença de Deborah Secco no júri artístico e a atriz não perdeu a chance de dizer que já colocou um ponto final nas férias e está com novo projeto engatilhado no Globoplay. Ao lado dela, também fizeram parte dos jurados o ator Thiago Fragoso, que também esteve em Salve-se Quem Puder, e o cantor Thiaguinho. Enquanto isso, o júri técnico segue composto por Claudia Motta e Carlinhos de Jesus.

Os três participantes da semifinal tiveram de dançar dois ritmos diferentes, se apresentando com salsa e tango. Logo na primeira, Felipe Simas mostrou que era o favorito da noite e tinha chances reais de desbancar um dos grandes nomes da competição, Marcello Melo Jr, ao ir melhor que os concorrentes ao apresentar-se na salsa. Na segunda rodada, ele apenas confirmou o que já parecia natural: sua classificação.

Rodrigo Simas na final da Super Dança dos Famosos

E, ao final da competição, a somatória das notas mostrou que Rodrigo Simas é o primeiro finalista da competição, ao atingir a nota 119,7 pontos. Ele foi seguido por Marcello Melo Jr, com 119,5 pontos e por Lucy Ramos, que ficou na última posição da semifinal com 119,3 pontos. Os dois, no entanto, não terão mais oportunidades e estão eliminados do programa.

Nas próximas duas semanas ocorrerão mais duas semifinais - sempre com três concorrentes - e, daí, sairão os outros dois finalistas do programa, que tem previsão de ir ao ar no dia 29 de agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado