Na mira

Miguel Falabella é convidado para ser apresentador de A Fazenda

Record oficializou convite para artista para comandar reality show


Miguel Falabella posado para foto
Miguel Falabella recebe convite para apresentar A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 21:43,
atualizado em 20/05/2021 às 08:48

O ator e diretor Miguel Falabella foi convidado pela Record para ser o apresentador de A Fazenda 13, que vai ao ar a partir de setembro. Porém o artista não aceitou o convite por já ter acertado sua participação em outro trabalho no segundo semestre. A informação foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco, no Programa de Todos os Programas desta quarta-feira (19).

A Record ainda busca um apresentador para ocupar o lugar deixado por Marcos Mion, que seguiu três anos à frente do reality show. Pouco mais de um mês depois da temporada mais bem-sucedida dos últimos 10 anos, a Record demitiu o apresentador valendo-se de uma cláusula contratual, mas sem especificar qual.

A decisão causou espanto, já que o canal de Edir Macedo contava com Mion no comando da próxima temporada do reality. Desde então, vários nomes foram ventilados sobre o substituto de Marcos.

A primeira personalidade na mira da Record foi Bruno Gagliasso, que recusou a possibilidade de apresentar o reality show. Atualmente, ele tem vínculo com a Netflix para o lançamento de filmes a partir deste ano.

Direção de A Fazenda ainda busca apresentador para reality

Depois, foi a vez de Caio Castro ser cogitado no comando do reality show. Mas o ator negou que irá apresentar a nova temporada de A Fazenda. Em comunicado, a assessoria de imprensa do artista afirmou que não foi foi fechado nenhum contrato com a Record, além da emissora não ter lhe procurado para conversar sobre o assunto.

Otaviano Costa resolveu comentar os boatos de que teria recebido um convite para comandar A Fazenda 2021. O apresentador seria um dos nomes cotados para assumir a vaga de Marcos Mion. De acordo com o famoso, ninguém da emissora teria entrado em contato com ele, mas se mostrou solícito com a possibilidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado