Mistério desvendado

Raissa Barbosa revela segredo de A Fazenda e detalha borderline: "Sempre fui assim"

Modelo contou como descobriu seu transtorno


Raissa Barbosa na noite de votação
Raissa Barbosa contou que não levou remédio para A Fazenda. Foto: Reprodução

Raissa Barbosa revelou que não levou remédios para A Fazenda 12 , mesmo sabendo de que ela poderia sofrer crise de transtorno Borderline. A miss bumbum contou que não achava que passaria por momentos de tensão durante o reality show, por isso decidiu não levar medicamentos para o confinamento. Em entrevista para Luciana Gimenez no Superpop, a modelo contou sobre esse segredo em A Fazenda.

"Achei que não fosse precisar, porque pensei que seria muito tranquilo. Fui pensando: 'vai ser muito legal, não vou me estressar. Na época em que o médico me receitou o estabilizador de humor, ele disse: 'Você só toma quando tiver uma raiva muito forte', então eu não tomava porque não estava tendo esses momentos. Na pandemia, sozinha em casa, não tinha nada que me irritasse. Só que lá dentro era toda hora", explicou Raissa.

A participação da miss bumbum no programa da Record foi marcada pelas crises que ela teve, em que apareceu tendo surtos por causa de seu transtorno.

"Acho que ajudou muita gente que também tinha [a síndrome] e não sabia. E as pessoas confundem borderline com bipolaridade, mas são coisas diferentes", contou.

Raissa conta como descobriu transtorno

Raissa ainda explicou que descobriu o transtorno de Borderline com a ajuda de um ex-namorado, que era médico. "Na minha cabeça era normal porque eu sempre fui assim", disse.

Com a separação de Lucas Maciel e troca de farpas entre os dois nas redes sociais, a modelo revelou recentemente que sua primeira vez foi com um vizinho gay.

Segundo a modelo, tudo aconteceu enquanto ela ainda morava no Acre, e chegou a abordar o ocorrido com o rapaz anos depois. "Eu era novinha e tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado