Boatos

Otaviano Costa se pronuncia sobre suposto convite para apresentar A Fazenda

Apresentador tem sido apontado como um dos principais nomes para a vaga


Otaviano Costa
Otaviano Costa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2021 às 16:45,
atualizado em 17/03/2021 às 17:08

Otaviano Costa resolveu comentar os boatos de que teria recebido um convite para comandar A Fazenda 2021. O apresentador seria um dos nomes cotados para assumir a vaga de Marcos Mion, que foi demitido da Record.

De acordo com o famoso, ninguém da emissora teria entrado em contato com ele, mas se mostrou solícito com a possibilidade. "Esta informação vem rolando desde a saída do Marcos Mion, mas por enquanto ninguém da Record entrou em contato e continuo focado em meus projetos, em especial o meu programa Otalab (no UOL). Me sinto muito lisonjeado, mas por enquanto nada aconteceu", esclareceu para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Mesmo com o ótimo desempenho da última temporada do reality show, todo mundo foi pego de surpresa com a saída de Mion no início deste ano, até porque ele chegou até a ter seu nome divulgado pela área comercial da casa para a edição 13, que tem estreia prevista para setembro.

Regina Volpato revela apresentador cotado para A Fazenda 2021

Durante seu programa Mulheres na última terça-feira (16), Regina Volpato revelou sem querer que Celso Zucatelli é um forte nome cotado para comandar o reality show rural. Após perceber o que tinha feito, a apresentadora não segurou o riso.

Enquanto debatia sobre a atração com a Tia e Fefito na Gazeta, ela disparou: “E o [Celso] Zucatelli? Emplacou?”. Nesse momento, todo mundo ficou surpreso com a fala, e só aí que ela percebeu que tinha repassado uma informação que ainda não tinha se tornado pública.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado