Exclusivo

Record tenta, mas Bruno Gagliasso rejeita conversa para apresentar A Fazenda

Emissora corre contra o tempo após demitir Marcos Mion


Rosto de Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso preferiu se dedicar aos seus projetos na Netflix
Por Gabriel Vaquer

Publicado em 05/02/2021 às 04:00,
atualizado em 05/02/2021 às 09:25

O ator Bruno Gagliasso, fora da televisão desde 2019, quando encerrou seu contrato com a Globo após o fracasso da novela O Sétimo Guardião, recusou nesta semana uma sondagem da Record para conversar sobre a possibilidade de apresentar o reality show A Fazenda 13. Atualmente, ele tem vínculo com a Netflix para o lançamento de filmes a partir deste ano.

O NaTelinha apurou que Gagliasso ficou feliz com a lembrança do canal de Edir Macedo, até porque nunca teve uma experiência na TV como apresentador - apesar de já ter atuado em eventos de marcas como mestre de cerimônias. Mas, educadamente, o ator e empresário de 38 disse que não tinha interesse em comandar o reality show, mesmo que tenha grande popularidade.

Além disso, Bruno Gagliasso foi se informar sobre como é o clima no programa e não teve as melhores referências - a pressão por índices e a direção do programa, já famosa por “triturar” apresentadores, foi informado. Gagliasso também não queria voltar à televisão na Record. Aceitar proposta seria fechar portas com a Globo, com quem ele ainda tem uma relação interessante mesmo após deixar o canal.

O nome de Gagliasso foi lembrado na Record por dois motivos. O primeiro é a grande aceitação de seu nome com marcas no mercado publicitário. O ator é garoto-propaganda da Renault faz anos, com quem tem um contrato milionário. Seu cachê é um dos maiores do país nessa área.

O segundo é que a emissora ainda quer um nome com uma pegada mais jovem para A Fazenda, assim como Marcos Mion, dispensado de surpresa no final de janeiro após três temporadas de muito sucesso.

Com recusa de Bruno Gagliasso, Record tem pressa

Além de Bruno Gagliasso, o nome de Caio Castro, que já comandou reality show na MTV, também foi lembrado. Sabrina Sato e Rodrigo Faro, que já são da casa, correm por fora.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Bruno Gagliasso afirmou que ele está totalmente focado em projetos da Netflix que serão anunciados em breve. “O Bruno é contratado da Netflix e começa este ano dois projetos na plataforma. Está focado em seus próximos lançamentos com a Netflix já anunciados e que em breve começam a ser gravados e teremos mais detalhes", disse em nota.

A Record tem pressa para fechar o novo nome para A Fazenda. A emissora quer vender o programa no mercado publicitário com um apresentador que ajude a trazer anunciantes, assim como Marcos Mion fazia.

A 13ª edição do programa tem previsão de estreia para setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado