Intimidade

Jojo Todynho revela maratona de sexo após A Fazenda: "12 horas"

Cantora deu detalhes picantes


Jojo Todynho
Jojo Todynho - Foto: Montagem/Reprodução

Jojo Todynho deu detalhes de como foi sua primeira relação sexual após sair como vencedora de A Fazenda 2020. Em entrevista a Sabrina Sato no Instagram, a cantora afirmou que fez uma verdadeira maratona, sem revelar com quem foi.

“Na hora que eu saí, foi surra de pic*! O primeiro que peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safada”, disse Jojo no SaladaSato, respondendo a uma pergunta feita por Dona Kika Sato, mãe da apresentadora.

Aproveitando o tema, quem também contou detalhes sobre sua intimidade foi Sabrina, revelando uma conversa quando ainda estava conhecendo Duda Nagle. “Quem mandou mensagem a primeira vez fui eu. Eu mandei logo assim: ‘E aí, Duda, quando a gente vai transar?’. E em seguida, eu coloquei ‘treinar’, disse que foi o corretor automático. Até hoje ele acha que foi o corretor automático, só que foi de propósito. Aí ele me respondeu: ‘KKKKK! Quando você quiser, a gente treina. E o que você quiser, a gente faz também. Freud explica’. E me mandou o celular dele. Mas como eu fui muito direta, eu deixei ele no vácuo. Aí depois ele começou a me mandar mensagem”, falou.

Jojo Todynho ganha programa de TV

Após levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show rural da Record, agora será possível acompanhar a cantora novamente na TV. Dessa vez, como apresentadora.

Segundo informações de Patrícia Kogut, por iniciativa de uma marca de beleza, que vai investir pela primeira vez na TV paga, está pretendendo escalar Jojo para uma atração que será exibida no Multishow.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado