Acidente

Âncora do SBT Brasil atropela funcionário na sede da emissora

Fato aconteceu no estacionamento do SBT


Márcia Dantas apresentando jornal no SBT
Márcia Dantas teve acidente no estacionamento da emissora - Foto: Reprodução/SBT
Por Thiago Forato, com Fabrício Falcheti

Publicado em 03/05/2021 às 14:09,
atualizado em 03/05/2021 às 14:27

Márcia Dantas, âncora do SBT Brasil desde julho do ano passado, atropelou um funcionário na sede da emissora, em Osasco, na Grande São Paulo, na última semana. Ela chegava para trabalhar quando acabou atropelando um senhor, segurança terceirizado, que passa bem.

O acidente aconteceu na última terça-feira (27), no estacionamento do SBT, na Via Anhanguera, mas acabou abafado. Procurada pelo NaTelinha, Márcia Dantas confirmou a informação, mas tranquilizou: "Nada grave. Ele foi atendido na hora e encaminhado ao hospital". Também contatada, a emissora disse que não comenta assuntos internos.

A jornalista se tornou âncora do SBT Brasil em julho do ano passado, assumindo o lugar de Rachel Sheherazade e dividindo a apresentação com Marcelo Torres. Nas redes sociais, afirmou que sentiu um "frio na barriga" com a estreia.

Márcia Dantas está no SBT desde 2016 e atuou como repórter até 2019 como repórter nos jornais da casa. Antes, começou na televisão pela Record Pará e teve breve passagem pela cabeça de rede em São Paulo.

A carreira de Márcia Dantas no SBT

No SBT, também chegou a sofrer uma tentativa de assalto ao vivo, enquanto fazia a cobertura da morte do cantor Gabriel Diniz. "No ímpeto eu gritei na hora. O homem jogou o celular no chão de nervoso. Ele não colocou no bolso", detalhou ao NaTelinha na ocasião.

A jornalista, no final de dezembro de 2019, foi oficializada como uma das apresentadores do Primeiro Impacto, dividindo horário com Dudu Camargo e Marcão do Povo. Poucos meses depois, contudo substituiu Rachel Sheherazade no SBT Brasil, que hoje processa o SBT e pede uma indenização milionária.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado