De Sônia Abrão

As revelações e surpresas que agitaram os 15 anos do A Tarde é Sua

Programa repercutiu muito por cenas inusitadas


Sônia Abrão no A Tarde é Sua
Sônia Abrão comandando o A Tarde é Sua - Foto: Reprodução/RedeTV!

O A Tarde é Sua está completando 15 anos de existência sob comando de Sônia Abrão e se tornou referência no jornalismo de televisão e celebridades por conta das notícias exclusivas e entrevistas marcantes com os famosos. Por ser uma atração ao vivo, situações inusitadas aconteceram diversas vezes, como alguns barracos. Um dos mais lembrados é o bate-boca entre Felipeh Campos e Britto Júnior, que deixou o clima muito pesado no ar.

“Eu queria dizer a você, Felipeh, que falso foi o dia em que eu te elogiei em uma reunião de pauta lá no extinto Programa da Tarde e todas as pessoas presentes na reunião riram de mim porque você tinha acabado de dar uma notícia errada sobre o cantor Belo, mas eu acreditei em você porque você era naquele momento colunista do programa. No outro dia você acabou sendo demitido da Record por causa daquele erro que você cometeu e eu nunca disse pra você ou pra quem quer que seja que você é falso por ter cometido um grave erro”, afirmou Britto.

Felipeh perdeu a paciência e começou a falar, cortando o convidado. “Você é falso sim. Você é falso sim”, repetiu ele enquanto Sônia pedia calma, mas o colunista seguiu. “Eu nunca fui demitido da Rede Record de Televisão, eu que não quis ficar na Record”, rebateu enquanto Britto insistia. “Você é um péssimo profissional”, gritou.

Por fim, Britto Júnior desligou o telefone e Sônia Abrão deixou claro que não cortou o espaço dele. “Nosso programa não gosta desse tipo de coisa, clima pesado. A discussão não faz parte do nosso A Tarde É Sua, eu lamento profundamente por essa atitude. Caiu mesmo? Agora foi ele quem desligou, problema é dele, a gente não cassou a palavra de ninguém”, encerrou.

Sônia Abrão sai do estúdio

Em 2016, Sônia Abrão apresentava o programa normalmente, quando de repente se levantou e saiu correndo assustada. “O que está acontecendo? O que está acontecendo? É minha irmã?”, indagou a apresentadora. Depois disso, a atração foi para o intervalo e demorou a voltar, preocupando muita gente nas redes sociais, que se perguntava o que aconteceu.

Quando a atração voltou ao ar, Sônia explicou o que aconteceu. Aos risos, ela se desculpou e contou que ouviu o choro de uma pessoa, sem saber se era de um adulto ou criança, que ia aumentando de tom cada vez mais. Desesperada com a possibilidade de um acidente ou algo mais grave, ela saiu do estúdio por impulso para ver do que se tratava. Mas não houve nada demais.

Primeiramente, ela contou que o filho de um funcionário caiu e chorou muito. Mas enquanto Sonia explicava, a diretora entrou no ponto eletrônico informando que na verdade a criança chorou porque o pai havia simplesmente tirado o tablet da mão dela, fazendo-a chorar desesperadamente. Por fim, Sonia riu e disse que caiu em uma "pegadona". O programa seguiu normalmente depois disso.

Número do Eduardo Costa

As revelações e surpresas que agitaram os 15 anos do A Tarde é Sua

No ano passado, Sônia apresentava a tradicional Roda da Fofoca e fazia uma cobertura sobre a noite de eliminação de A Fazenda 2020. Os integrantes da bancada conversavam sobre a saída de Victoria, quando Felipeh tentou retornar uma ligação de Eduardo Costa. Para provar ao público que se tratava do sertanejo, ele exibiu a chamada na tela e apareceu o número de Costa.

“Tá ligando pra ele?”, questionou Thiago Rocha. “Ele tá ligando, mas não está atendendo”, disse Sônia aos risos. Neste momento, foi possível ver o número do cantor. Na época, a produção não percebeu o equívoco - mas o NaTelinha, sim. O sertanejo precisou trocar o número e Felipeh se desculpou.

Day McCarthy

No ano passado, o A Tarde É Sua divulgou um vídeo em que mostrava Day Mccarthy se passando por jornalista do programa da RedeTV! e afirmou que iria processar a influenciadora por conta do ocorrido.

“Você se passar por funcionário de um emprego que você não tem é falsa identidade sabia? Falar em nome de uma pessoa com a qual você nunca trabalhou na vida também é falsa identidade. Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso. É motivo pra isso? É motivo sim, a gente está estudando aqui pra ver o que vai fazer com esse tipo de coisa”, garantiu a apresentadora na ocasião.

Repórter esconde faca

Em 2019, Alessandro Lo-Bianco visitou a casa do empresário José Roberto Barbosa e exibiu uma briga ao vivo dele com a ex-paquita Ana Paula Pituxita. O jornalista, que presenciou o bate-boca ao vivo, chegou a esconder uma faca para a situação não sair do controle.

Em abril deste ano, a ex-Paquita de Xuxa Meneghel, acusou Roberto, na época seu marido, de agressão em um vídeo publicado nas redes sociais e conseguiu uma medida protetiva. Porém, o caso teve uma reviravolta quando foram revelados vídeos de segurança onde a própria Ana Paula aparece se machucando poucas horas antes de ir à delegacia.

Desabafo contra Léo Dias

As revelações e surpresas que agitaram os 15 anos do A Tarde é Sua

Léo Dias, na época do Fofocalizando, em 2019, acusou Sônia Abrão de roubar uma pauta do programa do SBT. A apresentadora não deixou barato e respondeu ao vivo durante o A Tarde é Sua.

“É uma coisa muito desagradável, constrangendora, a gente cansa de passar por esse tipo de situação, com falsos colegas que resolve dizer que nós chupamos matérias, que nós marcamos entrevistas com quem já tinha marcado, que nós roubamos imagens. Nada disso existe”, relatou.

“É sempre a mesma desculpa de quem não sabe perder, que não sabe levar furo da concorrência. Vamos parar com essa palhaçada. Nós demos essas imagens em primeira-mão. Elas foram ao ar de maneira limpa, digna e muito bem discutida aqui. E com um grande profissionalismo do nosso grande repórter do Rio de Janeiro, Alessandro Lobianco”, acrescentou.

“Ele não tá mais preocupado em aparecer do que trabalhar. Ele trabalha de verdade". Por fim, garantiu: "A gente começou a colocar essas imagens no ar às 15h. Eu abri o programa na nossa 'Primeira Página' falando dessas imagens. Então vamos parar com essa baixaria. Ninguém merece esse tipo de coisa”, completou.

Barraco com Roberta Miranda

Além de protagonizar um barraco com Brito Jr, Felipeh Campos também discutiu com Roberta Miranda ao vivo em 2018. A sertaneja ligou para o programa para negar uma informação dada pelo jornalista e não escondeu sua chateação com o profissional. “Cara, com você eu não quero falar’, disse ela na época.

“Cara não, meu nome é Felipeh”, rebateu. Por alguns bons minutos, Felipeh Campos vociferou contra Roberta Miranda, que tentou se explicar, dizendo que não foi desrespeitosa com o "cara", mas mostrando-se chateada pelo boato.

Sonia Abrão bem que tentou acalmar o seu colega, em vão inicialmente. Até que os dois reduziram o tom e trocaram palavras de carinho. “A Roberta gosta do Felipeh”, disse a cantora em terceira pessoa. Ele devolveu: "O Felipeh também gosta da Roberta". Após desligar o telefone, Sonia brincou: "Agora o Felipeh vai tomar uma água". E o jornalista concordou que perdeu a cabeça.

Sônia Abrão x Susana Vieira

As revelações e surpresas que agitaram os 15 anos do A Tarde é Sua

Em 2019, o A Tarde é Sua levou ao ar uma entrevista onde Susana Vieira chamou a apresentadora do programa, Sonia Abrão, de falsa. A jornalista respondeu à atriz dizendo que não tem uma lista de ranço e que não precisa dela pra nada.

"Sônia Abrão minha amiguinha boazinha, neném. Meu motorista chegou . Dá  um beijão. Outro dia eu mandei um beijão pra ela, pra deixar de ser falsa comigo por falar Susaninha Vieira ser tão boazinha e mete o pau em mim. Que feio Soninha ! Fala logo que não vai com minha cara", disse Susana Viera, á repórter Julie Alves, na saída da festa de lançamento da novela "Éramos Seis", no Rio, ocorrida na última segunda-feira (16).

Em seguida, após a exibição da entrevista, Sonia Abrão respondeu a reclamação da atriz em seu programa vespertino.

"Eu me surpreendi porque a Susana já falou outras vezes com o nosso programa. Sempre que é solicitada pra dá entrevistas, ela dá.  Então, eu não imaginava que ela tivesse, ainda, esse ponto de vista. A gente teve briga feia, a gente se desentendeu. Mas isso é público, de chamada na primeira página de jornal, inclusive. Foi na época da morte, do então marido dela, o Marcelo Vieira. Vocês se lembra disso, não é? Foi uma série de coisas que eu achei cruel e ai a coisa degringolou de verdade. Falou um monte de coisas ao meu respeito, mas Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso. Eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou? Passou. E pra mim isso já era águas passadas", se defendeu a jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado