Quadro do Faustão

Faustão revela primeiros participantes da Superdança dos Famosos; confira

Quadro ganhou ares de super produção


Quadro Superdança dos Famosos vai começar
Faustão recebeu participantes da Superdança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2021 às 19:02,
atualizado em 02/05/2021 às 19:26

O Domingão do Faustão revelou neste domingo (02) os primeiros participantes da última temporada de um de seus principais quadros e que ganhou o título de Superdança dos Famosos nesta edição. Fausto Silva levou ao palco as participantes que toparam o desafio de voltar para a competição de dança e conversou com Claudia Ohana, Mariana Santos, Maria Joana, Sophia Abrahão e Paolla Oliveira.

A primeira a falar sobre a participação na Superdança dos Famosos, que ganhou ares de superprodução desde que foi anunciada por Faustão, foi Claudia Ohana. "Não teve momento que quis desistir. Minha lembrança é que eu era muito feliz", garantiu a atriz, que participou da nona edição do quadro e terminou em segundo lugar, tendo perdido por apenas 0,2 pontos para Rodrigo Simas.

Já Mariana Santos confessou que está morrendo de medo e explicou o motivo de ter aceitado voltar à competição, após ter participado da edição em 2015. "A gente tem medo? Tem. A gente tem pânico de passar por isso, mas a gente quer passar por isso de novo. Por isso estou muito grata", disse pouco antes de Maria Joana se emocionar ao dizer da importância do programa para ela em 2017. "A Dança foi um divisor de autoconhecimento porque aqui eu pude descobrir ousadia na arte"

Sophia Abrahão, vice-campeã de 2016, confessou que a Dança a ajudou até na carreira. "A gente não é profissional, mas tem uma coisa que aprendi nesse palco que foi o ao vivo porque depois eu fui fazer o Vídeo Show". E quem concordou foi Paolla Oliveira, que aproveitou para agradecer a chance. "Uma honra estar aqui no momento de encerrar ciclos, mesmo com essa adrenalina nos coloca a serviço de nossa própria arte".

Após a entrevista, Faustão já aproveitou para montar as duplas e revelou os parceiros de dança das atrizes ao levar ao palco os cinco professores que serão responsáveis por orientar e tentar levá-las à vitória.

Homens na Superdança dos Famosos

No mesmo programa, Faustão também revelou os primeiros homens no Superdança dos Famosos. Os quatro primeiros que toparam o desafio foram Odilon Vagner, Rodrigo Simas, Arthur Aguiar e Marcelo Mello Jr. E Odilon aproveitou para homenagear o apresentador do dominical. "A principal razão que me coloco aqui hoje, apesar do esqueleto envelhecido, é um reconhecimento e agradecimento a você, uma das personalidades mais importantes da TV brasileira e um ser humano maravilhoso", disse no palco.

Já Rodrigo Simas não perdeu a chance de falar sobre o que quer fazer de melhor na sua volta ao quadro. "Estar aqui nove anos depois pra participar do quadro é completamente diferente. Eu era praticamente um adolescente e o meu nervosismo falava muito alto", garantiu.

Arthur Aguiar quis homenagear Fausto ao aceitar o convite. "É uma grande homenagem nossa pra você porque é um programa que abriu muitas portas pra muitas pessoas, inclusive pra mim". E Marcelo encerrou garantindo que sua dificuldade na Dança, mesmo vencendo o programa, foi em ritmos sérios. "Cada um encontra uma dificuldade, mas confesso que nas danças que tem mais seriedade, fazer o carão, eu confesso que até perdi ponto porque sorri na hora errada. E eu tive mais dificuldade no tango".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado