SBT

Márcia Dantas estreia no SBT Brasil e agrada público

Ex-apresentadora do Primeiro Impacto é cotada para substituir Rachel Sheherazade


Márcia Dantas estreia no SBT Brasil
Márcia Dantas estreia no SBT Brasil (Foto: Reprodução/SBT)

A repórter Márcia Dantas estreou nesta sexta-feira (10) na bancada do SBT Brasil. Ex-apresentadora do Primeiro Impacto, a jornalista assumirá o comando do principal telejornal do SBT às sextas e sábados.

Márcia Dantas dividiu a apresentação com Marcelo Torres e pareceu tranquila, embora nas redes sociais tivesse admitido sentir um "frio na barriga". No final, ela agradeceu ao colega enquanto os créditos da equipe subiam na tela.

Dantas ocupará a bancada nos dias em que Rachel Sheherazade não apresenta o SBT Brasil como punição imposta por Silvio Santos. Ela é uma das candidatas a titular do telejornal.

Com a mudança, Marcão do Povo voltará a comandar o Primeiro Impacto das 07h15 às 10h30, após Dudu Camargo. Marcão, que havia sido punido por sugerir campos de concentração a pacientes com coronavírus, recupera seu espaço no Primeiro Impacto poucos dias depois de elogiar ao vivo o presidente Jair Bolsonaro.

O SBT procura uma substituta para Rachel Sheherazade, que não deverá renovar seu contrato com a emissora. O NaTelinha apurou que uma jornalista com trajetória marcante na Globo virou alvo de emissários do canal nas últimas semanas.

Confira a repercussão da estreia de Márcia Dantas no SBT Brasil:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado