Vem aí

André Marques sobre ser o novo apresentador de No Limite: "Ninguém é igual a ninguém"

Apresentador promete ser firme


André Marques no meio da natureza
André Marques comandará o No Limite - Foto: Reprodução

Escolhido para comandar a nova temporada de No Limite, André Marques assistiu às edições passadas e as versões internacionais do programa para ter maior conhecimento da competição. Ele deixou de lado qualquer comparação com Zeca Camargo, antigo comandante do formato no Brasil, e que seu principal objetivo será “comandar o espetáculo”.

“A gente falava sempre do No limite no Video show. Já  assisti ao original, gringo, para ver as provas, para aprender. Sobre apresentar o programa, sei que o público comenta, compara às vezes”, afirmou em entrevista publicada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Embora a gente acredite que não se compara um artista com o outro né? Sempre tem alguém de quem a pessoa gosta mais e, é claro, não tem como imitar o que um apresentador faz. Ninguém é igual a ninguém”, acrescentou o apresentador.

André está há quase três décadas na Globo e ressalta que recebeu toda a liberdade para dar a sua cara ao novo No Limite. Apesar de brincalhão, ele explicou que será firme em seus posicionamentos e terá como objetivo ser um “juiz” do reality show.

“Não faço personagem. Se eu errar, assumo que errei. Estou ali para isso. No reality, o apresentador é um técnico, um juiz comandando e ditando o ritmo das provas. Neste sentido, não estou ali para fazer amigos nem agradar cem por cento quem está em casa. Minha função é executar o trabalho para que a Globo me escolheu: ver se alguém pisou na linha, comandar o espetáculo”, ressaltou.

No Limite

A temporada 2021 de No Limite será gravada no Ceará e a previsão de estreia é para maio deste ano. O programa deve contar com a participação de ex-participantes do BBB e a expectativa que a edição termine em julho, com 11 episódios ao todo.

Até o momento, o prêmio do vencedor não foi divulgado pela Globo. A cota de patrocínio está com valores que giram de R$ 15 a R$ 30 milhões. A última edição da atração aconteceu em 2009.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado