Precaução

André Marques nega beijo a participante no The Voice +: "Depois da vacina"

Áurea Catharina pediu selinho ao apresentador e divertiu os técnicos


André Marques nega selinho a Áurea Catharina por conta da pandemia da Covid-19
"Tá me devendo um selinho", disse Áurea Catharina a André Marques no The Voice + - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2021 às 15:25,
atualizado em 14/02/2021 às 15:34

O The Voice + chegou na fase do Tira-Teima neste domingo (14), na Globo. Os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho tiveram a missão de salvar dois participantes de seus times, eliminando um. Das 48 vozes classificadas nas audições às cegas, 12 subiram ao palco e oito garantiram a permanência na competição.

Entre os destaques, Áurea Catharina, de 69 anos, do time de Daniel, apresentou Dois Corações, sucesso da banda Melim. A performance encantou os jurados. "Parecia que estava assistindo a um show dela. Foi lindo, perfeita, a paz, a delicadeza. Muito obrigada", elogiou Claudia Leitte.

A participante vibrou com a permanência na disputa. "Mãe, tu falou que queria me ver nesse palco. Eu já pulei duas fogueiras nele e vou continuar pulando, porque agora eu gostei da história", comemorou, emocionada. Em seguida, ela protagonizou um momento descontraído com o apresentador André Marques, cobrando um beijo dele.

No The Voice +, Áurea Catharina cobrou de André  Marques: "Tá me devendo um selinho"

"Você tá me devendo, você sabe", disparou Áurea. Ele reagiu surpreso, sem saber a que se referia. "Tá me devendo um selinho", afirmou a veterana, arrancando gargalhadas dos técnicos. "Eu já falei: depois que tomar a vacina, a gente vai dar selinho", garantiu André, divertindo-se. A equipe do programa segue os protocolos de distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus e tem evitado beijos e abraços.

Ainda no time de Daniel, Catarina Neves cantou La Barca, sucesso na voz de Luiz Miguel, e também garantiu sua vaga na próxima etapa do The Voice +. Já Jorge Darrô cantou Mrs. Robinson, escrita pelo músico norte-americano Paul Simon e originalmente interpretada por Simon and Garfunkel, e foi eliminado, apesar dos elogios dos especialistas.

Confira um trecho da performance de Áurea Catharina:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado