Polêmica

André Marques é detonado por fazer churrasco em rio e se justifica

Apresentador está com a namorada na Serra da Canastra


André Marques
André Marques - Foto: Montagem/Reprodução

André Marques se justificou após ser detonado por fazer um churrasco na Serra da Canastra, em Minas Gerais, onde está passando férias junto com a namorada. Após a acusação de crime ambiental, e fez uma alteração na publicação.

Inicialmente, o apresentador afirmou que os registros foram feitos no Rio São Francisco, e depois de tamanha repercussão negativa, ele limitou os comentários, e fez uma nova publicação, explicando que na verdade tudo aconteceu dentro de uma área particular, e que o dono permitiu.

"Tive o cuidado de me informar antes. Estava o tempo todo acompanhado de dois guias do parque, tomando todos os cuidados necessários. Na saída, limpamos tudo, como faço sempre quando estou em um local público. Usamos tacho, não teve fogo no chão. O riacho está dentro de uma propriedade particular, é passagem de carros e carros de boi desde 1880 e o dono não apenas autorizou, mas acompanhou tudo. Sou amante da natureza e faço sempre tudo com total cuidado e respeito pela natureza", disse.

André Marques é o novo apresentador do No Limite

A Globo anunciou a escolha do famoso como o novo responsável para apresentar o reality show de resistência, que contará com a participação de ex-BBBs, e no passado era comandado por Zeca Camargo, que hoje está na Band.

"É uma grande responsabilidade, um superconvite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi", disse Marques.

André deixará o The Voice Kids, que agora passará para as mãos de Márcio Garcia. O talent show infantil também vai ter alteração nos jurados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado