Realidade

André Marques recorda cirurgia bariátrica e diz: "A luta é para sempre"

"Se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda", diz ele sobre o peso


André Marques com folhas ao fundo
André Marques já eliminou mais de 75 quilos - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 09:14,
atualizado em 24/02/2021 às 09:38

André Marques respondeu a uma pergunta de um fã nesta quarta-feira (24) em seu Instagram sobre como está seu dia a dia depois de ter feito uma cirurgia bariátrica, em 2013. O apresentador frisou que é uma luta diária, mas que se entra no automático e se domina o que pode comer. "Às vezes, você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho", iniciou ele.

"Acho que a luta [contra a balança] é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre. Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda", afirmou.

Feliz quando vê que serve inspiração para outros, alertou: "Nunca fiz apologia à cirurgia, porque às vezes é bom para um e não para o outro". Desde que fez a cirurgia, Marques eliminou aproximadamente 76 quilos. Ele chegou a 161 quilos e hoje pesa cerca de 85.

O que pode cair mal para André Marques

O apresentador revelou ainda que tem o hábito de comer o que tem vontade, mas algumas coisas específicas podem causar certo desconforto. "Macarrão, dependendo da farinha, se for mais ou menos, me cai mal. Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero-zero, com a massa mais leve, dá para comer. Mas macarrão com massa ruim ou às vezes arroz, me cai bem mal", disse.

Um dos comentários do Instagram de André Marques, relatava medo de entrar na cirurgia, mas o apresentador contou que já passou por isso algumas vezes antes de encará-la de fato, há oito anos. "Nunca é tarde para começar, nem para recomeçar", refletiu.

"Se está no fundo do poço, o fundo do poço tem mola. Só depende de você. Muita gente vai colocar pilha, muita gente vai ser contra, mas vai ser uma decisão sua", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado