Desafio

André Marques mira No Limite e fala sobre emoção do The Voice+: "Sinistro"

Apresentador apresenta a final do reality musical


André Marques com plantas ao fundo
André Marques se prepara para o No Limite - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2021 às 09:48,
atualizado em 02/04/2021 às 09:55

André Marques vai comandar a final do The Voice+ neste domingo (4) na Globo. A primeira temporada do reality musical para pessoas com mais de 60 anos mexeu com o artista. "Essa edição não surpreendeu só a mim, mas a todos", exalta ao jornal O Globo.

Ele afirma que deu adeus só para a versão Kids e que agora mira em No Limite, que volta em maio após 12 anos. Sobre o The Voice+, ainda, elogia as histórias de vida: "Recentemente, ouvi algo muito interessante de uma cantora: 'Envelhecer em festa é muito bom'. Eles têm muitas histórias de tentativas, recomeços, uma bagagem grande. Por isso, eu acho que de emoção é o programa mais sinistro. Mexe não só com o público, mas com todos nós da equipe".

Devido à pandemia, os protocolos para a final são rígidos. André fez dois testes PCR e fará outros dois no final de semana. Para se ter ideia, a roupa dos técnicos e até dos participantes são etiquetadas e vêm num saco, lacradas.

Os protocolos na Globo segundo André Marques

"Por serem participantes de mais idade, que fazem parte do grupo de risco, são mais exigentes ainda os protocolos. Lá, da chegada dos Estúdios Globo até o camarim, são tantos protocolos que daria tempo de chegar a Niterói (risos). Porque está sendo tudo muito respeitado. Minha roupa fica no camarim e fica lacrada também", explica ele.

O apresentador conta que as pessoas sempre pedem para participar. "Os amigos me procuram querendo indicação. Mas eu digo: 'Tem que se inscrever lá no site do GShow. Não dá pra tirar a vaga de ninguém", brinca.

Sobre vida pessoal, André é discreto, mas revelou nesta semana no Mais Você que vive um relacionamento há dois anos com Sofia Starling: "Eu não gosto muito de falar da vida pessoal, mas acabou acontecendo naturalmente. Nas redes sociais, até posto pouco em relação a quem gosta de mostrar. Acho que o relacionamento diz respeito a quem vive".

"Como pessoa pública, as pessoas têm curiosidade, perguntam... Foi realmente o primeiro relacionamento que acabei falando mais. Já tive relacionamento de anos que ninguém nem sabia que eu tinha", afirma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado