Emoção

André Marques faz homenagem a Tom Veiga, falecido há um mês

Intéprete do Louro José era um dos melhores amigos do apresentador


Tom Veiga abraçando André Marques
Tom Veiga abraçando André Marques - Foto: Reprodução/Instagram

André Marques fez uma homenagem nesta terça-feira (1°) ao amigo Tom Veiga, que morreu há exatos um mês. O apresentador do The Voice Kids e É de Casa publicou no Instagram uma foto abraçando o intérprete do Louro José e escreveu um texto relembrando os bons momentos ao lado do artista, que morreu vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Amigo, um mês sem seu abraço apertado, seguido de beijo e depois do clássico 'eu te amo' que sempre falava! Muita falta! Te amo”, publicou André. “Prepara nosso vinho branco gelado que quando eu chegar aí vamos nos divertir!”, acrescentou o apresentador.

Marques também não foi o único que homenageou Tom. Durante o Mais Você desta terça, Ana Maria Braga relembrou ao vivo a morte do seu ex-companheiro de trabalho. “Faz um mês que meu amigo Tom Veiga nos deixou. Esse pensamento me leva direto para ele: uma pessoa tão especial”, afirmou a comunicadora.

No dia 1° de novembro, Tom Veiga morreu aos 47 anos. O corpo foi encontrado em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ao longo das últimas semanas, o artista recebeu homenagens de amigos, familiares e famosos.

André Marques encontrou Tom Veiga morto

Em um vídeo enviado ao portal de notícias da Globo, André Marques apareceu chorando com a morte de Tom Veiga e revelou que foi o primeiro a ver o amigo morto. “[Me perguntaram:] 'André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?' Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: 'Vou lá na casa dele porque ele não está atendendo'. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá", contou ele na época.

“É muito difícil para mim falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda”, acrescentou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado