Decepção

Web repudia escolha de André Marques como apresentador do novo No Limite

Internautas criticam a escolha de Marques para comandar o reality show


André Marques posado para foto
Internautas criticaram escolha de André Marques para apresentar No Limite. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (10), internautas foram pegos de surpresa com a notícia de que André Marques será o apresentador do novo No Limite. Desde quando foi anunciado a nova temporada do reality da Globo, muitos apostaram que a atração seria comandada por Marcos Mion, já que ele tinha rompido com a Record recentemente. Mas, para decepção dos internautas, o nome escolhido foi André Marques, que já é figurinha marcada na emissora, por apresentar o É de Casa, o The Voice Kids e o The Voice +.

Assim que o perfil oficial da Globo anunciou a novidade nas redes sociais, internautas criticaram a escolha da emissora em colocar André como apresentador de mais um programa do canal.

"Ahhhh. Achei que seria o Marcos Mion! A vontade de assistir agora é 0,00% . Nada contra o profissional que é o André, mas Mion é adrenalina pura e André é tão cara de almofadinha... Mas sorte aos dois", escreveu um internauta.

"Pelo amor de Deus sabe... André Marques é muito montado pra esse tipo de programa. Vocês nem pra escutar e colocar o Mion. Lá vai mais um reality... Além do The Voice ficar engessado com esse homem que só sabe ler o teleprompter", detonou um seguidor.

"Eu amo André Marques, mas, poxa vida, eles poderiam ter dado uma chance para o Mion. Não estou subestimando André Marques, mas Mion ia arrebentar na audiência", respondeu um internauta na postagem oficial do canal.

Globo anuncia André Marques para apresentar No Limite

Nesta quarta-feira (10), a Globo anunciou André Marques como o apresentador do novo No Limite. A previsão de estreia do programa é para maio, logo após o fim do BBB21, tendo ex-BBBs como integrantes do novo reality.

Com isso, o apresentador terá de deixar o The Voice Kids e focar na nova atração. Já no talent show com crianças, Marcio Garcia assumirá o comando.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado