Zombou

Após "Globo lixo", emissora ignora Fórmula 1 na Band e ironiza Nelson Piquet

Atração de humor ironizou comentário do tricampeão


Tossino Neto (à esquerda) e Nelson Piquet (à direita) em foto montagem
Nelson Piquet foi ironizado pelo o SporTV - Foto: Montagem

O jornalista Tossino Neto, que comanda o humorístico F1 em 1 Minuto do Tá Na Área, no SporTV, ironizou Nelson Piquet e fez piada com a Fórmula 1, na última segunda-feira (29). O repórter afirmou que “não viu” a corrida, que foi transmitida na TV aberta pela Band, no último domingo (28). Na transmissão do canal do Morumbi, o tricampeão do torneio disparou ao vivo o termo “Globo lixo”.

Os apresentadores Igor Rodrigues e Magno Navarro chamaram Tossiro para fazer um resumo da prova. “A gente não viu a corrida, mas, pelo que a gente ficou sabendo, o Max Verstappen largou na pole position. Depois de um tempinho, teve um momento bacana da corrida em um carro laranjinha ultrapassou um carro vinho e, mais tarde, aconteceu um outro negócio ali, em que o Lewis Hamilton acabou aproveitando e ganhando a corrida no Bahrein”, começou.

"Também neste domingo, o pai do ex-piloto Nelsinho Piquet... Não pode? O pai do... O também ex-piloto Nelson”, acrescentou Neto, sendo interrompido pelo intervalo comercial do Tá na Área. O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões sobre a brincadeira.

No domingo, o tricampeão comemorou o fato de a exibição do campeonato ter mudado de emissora após 41 anos. "Estou feliz com vocês aqui, com a Band aí, que vai fazer a Fórmula 1. Largou… Largou essa Globo lixo né?!", disparou Nelson Piquet nos preparativos para o Grande Prêmio do Bahrein.

Piquet é favorável ao governo do presidente Jair Bolsonaro, que, por sua vez, é crítico da Globo. Além disso, para muitos fãs da F1, a emissora dos Marinho não dava o devido destaque para a competição ao longo de sua programação, com cobertura restrita aos grandes prêmios aos domingos.

Fórmula 1 na Band

Após \"Globo lixo\", emissora ignora Fórmula 1 na Band e ironiza Nelson Piquet

A Fórmula 1 reestreou na Band depois de quatro décadas. O contrato assinado pela emissora com a Liberty Media vai até 2022 e prevê exclusividade na transmissão das 23 provas do circuito. Elas serão exibidas em TV aberta, enquanto os treinos classificatórios ficarão no BandSports. O canal esportivo pago ficará responsável, também, por transmitir a Fórmula 2 e a Fórmula 3.

O canal contratou Sérgio Maurício para ser o narrador oficial da emissora nas transmissões das corridas, juntando-se a Reginaldo Leme e Mariana Becker para a cobertura da categoria, que voltou à Band após 40 anos. De casa nova após quase 30 anos no Grupo Globo, ele vem se adaptando bem ao novo canal, conforme contou ao NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado