Equipe

Band fecha com Felipe Giaffone e Max Wilson para a Fórmula 1

Pilotos irão comentar a competição na nova casa


Felipe Giaffone e Max Wilson
Os dois pilotos tiveram passagem pela Globo e agora chegam à Band
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2021 às 20:01,
atualizado em 27/02/2021 às 20:57

Os pilotos Felipe GiaffoneMax Wilson serão comentaristas das transmissões de Fórmula 1 e Stock Car na Band. A informação foi divulgada pelo site Motorsport.com neste sábado (27) e confirmada pelo NaTelinha junto à emissora. Antes, a rede do Morumbi já estava com Reginaldo Leme, Mariana Becker e Sérgio Maurício no time de cobertura.

Max fazia comentários pontuais no Grupo Globo. E esse cenário que facilita sua ida para o canal da família Saad. Além da Fórmula 1, o piloto poderá comentar na nova casa a Stock Car, modalidade na qual foi campeão em 2010. 

Outro nome já fechado pela Band, também confirmado pela nossa reportagem, é o do piloto da Copa Truck Felipe Giaffone. Ele “substituiu” Reginaldo Leme no Grupo Globo em 2019.

Na próxima quinta-feira (4), a emissora dos Saad realizará uma coletiva de imprensa em sua sede, em São Paulo, para apresentar todos os detalhes da transmissão, que começa em março. O NaTelinha estará presente.

Fórmula 1 volta a Band após 41 anos

Depois de 41 anos na Globo, a Fórmula 1 volta para a Band. O contrato assinado pela emissora com a Liberty Media vai até 2022 e prevê exclusividade na transmissão das 23 provas do circuito. Elas serão exibidas em TV aberta, enquanto os treinos classificatórios ficarão no BandSports. O canal esportivo pago ficará responsável, também, por transmitir a Fórmula 2 e a Fórmula 3.

“O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, disse João Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, em nota oficial.

O diretor de esportes, Denis Gavazzi, também celebrou o momento. “A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, animou-se.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado