Novidade

Show do Esporte ganha novo cenário na estreia da Fórmula 1 na Band

Programa terá um novo espaço a partir deste domingo (28)


Glenda Kozlowski
Glenda é a apresentadora do Show do Esporte - Foto: Reprodução

O Show do Esporte vai estrear seu novo cenário neste domingo (28), junto com a estreia da temporada 2021 da Fórmula 1, que está de volta na Band após 41 anos. Glenda Kozlowski compartilhou fotos do ambiente. “Casinha nova para o Show do Esporte!”, disse a apresentadora no seu perfil do Instagram.

“O novo cenário físico do Show do Esporte estreia dia 28, ligado ao cenário da própria Fórmula 1. Domingo faremos um barulho com o mundial, mas também daremos uma nova cara para o Show do Esporte. Era um compromisso nosso pelo tamanho e importância que esse programa tem. Estreamos em setembro e estávamos sentindo falta desse espaço. A partir de domingo, o Show do Esporte terá sua própria casa”, afirmou Denis Gavazzi, diretor de esportes.

O Show do Esporte estreou em setembro do ano passado e a atração acontecia em um cenário virtual. Agora, o novo espaço poderá oferecer a Glenda, Elia Júnio e seus convidados mais conforto, além de transmitir uma imagem melhor aos telespectadores.

“Agora o cenário é físico, antes era virtual. Vamos ter a possibilidade de receber os convidados com conforto. O Elia Júnior e a Glenda Kozlowski vão poder se movimentar bastante e ter muito espaço para apresentar o programa. Acredito que essa estreia no domingo é mais uma cerejinha no Show do Esporte”, acrescentou Denis.

Show do Esporte e a Fórmula 1

Show do Esporte ganha novo cenário na estreia da Fórmula 1 na Band

A Fórmula 1 vai reestrear na Band depois de quatro décadas e tudo ocorrerá dentro do Show do Esporte. O contrato assinado pela emissora com a Liberty Media vai até 2022 e prevê exclusividade na transmissão das 23 provas do circuito. Elas serão exibidas em TV aberta, enquanto os treinos classificatórios ficarão no BandSports. O canal esportivo pago ficará responsável, também, por transmitir a Fórmula 2 e a Fórmula 3.

“O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, disse João Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, em nota oficial.

O diretor de esportes, Denis Gavazzi, também celebrou o momento. “A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, animou-se.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado