Desafio

Record bate martelo e escala Sabrina Sato para apresentar novo reality

A Ilha deve estrear em julho


Sabrina Sato
Sabrina Sato terá um novo desafio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2021 às 14:53,
atualizado em 23/03/2021 às 17:35

A Record definiu Sabrina Sato como apresentadora da primeira temporada de A Ilha, reality show que deve ser lançado no começo do segundo semestre deste ano. A Japa, que comandou recentemente o Game dos Clones, era um dos nomes cotados para ficar à frente da competição. O programa terá 13 pessoas conhecidas pelo público confinadas em um local paradisíaco, disputando provas e buscando ganhar prêmios.

A atração estava prevista para ser exibida no ano passado, porém, por conta da pandemia da Covid-19, o canal resolveu adiar o reality para 2021. Os famosos convidados que aceitarem o desafio terão que enfrentar provas e receberão pistas ao longo da temporada para encontrar um tesouro.

As provas vão dividir os participantes em dois grupos. Ao final de cada uma, quem vencer receberá partes do mapa do tesouro e ainda ganharão vantagens na votação. O perdedor vai para uma espécie de exílio, mas com poderes para interferir na disputa.

O formato permite que duas pessoas vençam o reality show. Um será aquele que encontrar o tesouro na final. Já o publico de casa participará também e escolherá o segundo vencedor. Se o competidor achar o tesouro e tiver a preferência dos telespectadores, ele levará os dois prêmios.

A direção da emissora está prevendo ter 39 episódios na primeira temporada e a final acontecerá ao vivo. A data de estreia ainda não foi confirmada, mas a previsão é que ocorra até o final de julho.

Sabrina Sato

Record bate martelo e escala Sabrina Sato para apresentar novo reality

Em 2020, a Record já tinha definido Ubatuba, no litoral de São Paulo, para confinar os participantes, contudo, é provável que as gravações aconteçam na região de Paraty. A produção não terá muita semelhança com No Limite, por exemplo, já que os competidores poderão dormir em locais confortáveis e vão receber uma boa alimentação.

O nome de Sabrina não chega a ser uma surpresa. No ano passado, Marcos Mion era o favorito, mas com a sua saída, a emissora passou a buscar novos nomes e a alta cúpula chegou ao consenso de escolher a apresentadora, conforme noticiou em primeira mão o jornalista Flávio Ricco. Após fracassar no Domingo Show, ela apresentou o Made in Japão e Game dos Clones.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado