Outros tempos

Sabrina Sato recorda BBB3 e diz que reality era inocente: "A gente era o que era"

Apresentadora da Record participou do BBB3, em 2003


Sabrina Sato de camiseta rosa mostrando as unhas
Sabrina Sato esteve no BBB há 18 anos - Divulgação

Sabrina Sato é uma ex-BBB3. A apresentadora da Record participou da terceira temporada, ainda em 2003, e não tem vergonha de assumir. "Lembro de todos que me ajudaram, me deram força, me apoiaram, me ensinaram. Muitas pessoas lá transformaram minha vida e pode ser que nem saibam", reconhece ela ao jornal Extra.

"Eu não conseguiria fazer nada sozinha. Não é papinho, é a pura verdade. Eu só posso agradecer a todos que cruzaram o meu caminho", diz japa, que atualmente está sem programa na TV.  Em 2003, fazia somente um ano que o BBB estava no ar. Nas primeiras edições, o comportamento dos participantes era um tanto quanto diferente.

Agora, a bola da vez é "cancelar". "Não podemos ter medo de nada, porque o medo nos para. Essa cultura do cancelamento faz isso com a gente. Temos que fazer o que temos vontade", defende. "Participei de uma outra época, de muita inocência, a gente era o que era mesmo, sem se preocupar com o que as pessoas estavam pensando. Prego essa liberdade acho que também pelo fato de ser aquariana. Detesto quando tentam me controlar ou me calar", diz.

A liberdade no BBB é importante, diz Sabrina Sato

Sabrina diz que demonstra a liberdade na maneira de vestir, se expressar, e gosta de pessoas que quebram as regras, preconceitos e barreiras. "Se você se coloca no lugar do outro, não tem coragem de cancelar. Eu jamais vou apontar o dedo para alguém porque sei dos meus defeitos e dos meus erros. Prefiro bater palma."

"Os elogios têm um poder muito grande. Se for abrir a boca, abra para elogiar, ser simpático, agradável, colocar o outro para cima. Temos que ver o lado bom das pessoas e o brilho de cada um", analisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado