Doença

Sabrina Sato e Duda Nagle são diagnosticados com o novo coronavírus

Os dois entraram em isolamento


Sabrina Sato e Duda Nagle juntos
Sabrina Sato e Duda Nagle estão doentes - Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato utilizou o seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (9) para revelar que foi diagnosticada com o novo coronavírus. O esposo da apresentadora da Record, Duda Nagle, também testou positivo para a Covid-19.  A jornalista Leda Nagle, sogra de Sato, aguarda o resultado para saber se estar com a doença.

“É com o coração o apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, escreveu a artista.

“Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia”, acrescentou.

Sabrina tranquilizou os seguidores e relatou que, apesar da doença, ela e o marido estão bem. “Nos cuidando e seguindo as orientações médicas", ressaltou. Sato também fez uma alerta e pediu para que os seus seguidores continuassem se cuidando. "Muito amor e saúde para todos. Com muita fé? na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, completou a apresentadora do Game dos Clones.

Duda Nagle se manifestou

Duda Nagle também escreveu um texto para contar como está se sentindo com a doença. “Infelizmente a Sá e eu testamos positivo para Covid-19. Apesar de todos os cuidados, fomos surpreendidos com essa notícia e estamos isolados em casa, seguindo as recomendações médicas”, declarou.

“Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe Leda Nagle está aguardando o resultado do exame”, completou.

Confira os textos nas íntegras:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado