Pandemia

Record adia novo reality show e lançamento fica para 2021

A Ilha não fará parte da programação do canal neste ano


Logotipo da Record
Record lançará A Ilha no ano que vem - Foto: Divulgação

A Record planejava a estreia de um novo reality show para este ano e tinha até iniciado sua pré-produção, entretanto, por causa do coronavírus, a emissora decidiu adiar a estreia de A Ilha para 2021. A atração reunirá celebridades para viverem durante um período em uma ilha em busca do prêmio principal.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (22) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os famosos convidados que aceitarem o desafio de entrar na competição terão que enfrentar provas e receberão pistas ao longo da temporada para encontrar um tesouro.

A Record já tinha definido Ubatuba, no litoral de São Paulo, para confinar os participantes. A produção não terá muita semelhança com No Limite, por exemplo, já que os competidores poderão dormir em locais confortáveis e vão receber uma boa alimentação.

Ainda não havia definição sobre quem será o apresentador, e a tendência é que isso não ocorra tão cedo por conta do adiamento da competição. Até então, o favorito para assumir a atração era Marcos Mion, que também é o titular de A Fazenda, mas antes de sua estreia vinha comandando somente um bloco de melhores momentos do Legendários.

Contudo, se A Ilha não estará na programação da emissora do bispo Edir Macedo em 2020, o reality rural provavelmente será até antecipado. A produção de A Fazenda já está trabalhando e há rumores nas redes sociais de possíveis participantes, como é o caso de Tati Quebra Barraco.

Procurada pelo NaTelinha, a Record confirmou o adiamento de A Ilha para 2021.

Record e seus realities shows

Desde que realizou sua reestruturação em 2004, a Record tem investido pesado em realities shows. Nos últimos 15 anos, além de A Fazenda – seu principal sucesso na área – o canal também apresentou atrações como O Aprendiz, Ídolos, Troca de Família, entre outros.

Em 2020, a emissora exibiu a segunda temporada do The Four, apresentada por Xuxa. A Fazenda continua confirmada na grade de programação, mas há dúvida sobre outros lançamentos, como o Dancing Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado