Sincera

Sabrina Sato diz que queria levar seu quadro do YouTube para a televisão

Apresentadora também assumiu que gosta de andar sem roupa em casa


Sabrina Sato
Sabrina Sato abriu o jogo - Foto: Reprodução

Sabrina Sato tem feito vídeos no seu canal do YouTube chamado de Cada Um No Seu Banheiro, mas a apresentadora tinha como intenção levar o projeto para a televisão, transformando-o em um quadro. Ela ainda falou que adora andar sem roupa em casa.

Em entrevista publicada nesta quinta-feira (25) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sabrina contou que o banheiro é o seu refúgio e por isso teve a ideia de fazer entrevistas no YouTube no ambiente.

“Em alguns momentos eu corro para lá (risos). Ainda assim, a Zoe invade, o Duda invade... E depois ele reclama que eu não fecho porta. Esse quadro eu queria ter feito na TV. Ia se chamar ‘Tem gente?’. Uma referência à pergunta para saber se o banheiro está ocupado”, confessou.

O programa já recebeu diversas celebridades, como Ingrid Guimarães, Xuxa, Sophia Abrahão, Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, entre outros. Ela explicou que desenvolveu o projeto, porque não estava suportando ficar em casa sem poder trabalhar no período de isolamento social.

“Aí começou a quarentena, eu fiquei em casa sem poder trabalhar, enlouquecendo. Pensei sobre privacidade, intimidade... Imaginei que os artistas iam se abrir se estivéssemos neste cenário. Juliana Paes me perguntou se tinha que ficar pelada, Anitta decidiu tomar banho de verdade...”, explicou.

Sabrina Sato sem roupa em casa

Sabrina Sato conversou com Xuxa em seu quadro no YouTube e soube que a rainha dos baixinhos recebe algumas visitas em sua casa de topless. A apresentadora da Record garante que também gosta de andar bem à vontade em sua casa.

“Menina, não sei se ficou sabendo que, na minha gravidez, quando eu morava numa outra cobertura, me fotografaram (de topless) tomando sol grávida. E lá era bem distante de outros prédios. O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18kg e ficava pelada tranquilamente. Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios. Um tempo depois de isso ter acontecido, eu me mudei. Mas não ligo (de andar sem roupas). Em casa, eu fico bem à vontade mesmo. Não tenho problemas com isso. Às vezes o Duda briga comigo: ‘Olha o exemplo que está dando para Zoe!’. Ele falou isso comigo ontem (risos)!”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado