Vem aí

Miá Mello estreia talk show com participação de Fábio Porchat e Sabrina Sato

Apresentadora falará de ciência no National Geographic


Miá Mello em seu novo programa
Miá Mello apresentará novo programa - Foto: Divulgação

Miá Mello estreia seu novo programa, Posso Explicar, no dia 24 de março no National Geographic, com episódio duplo a partir das 21h. A atração seguirá o estilo de late-night talk show e as gravações começaram no final do ano passado, com direção de Gui Conti.

Os primeiros convidados da produção serão Fábio Porchat e Sabrina Sato. O canal pago também disponibilizará o episódio de estreia no YouTube do National Geographic Brasil. O programa apresenta o universo científico e seus mistérios, mas de maneira descontraída e bem acessível ao público.

Além de entrevistas, os convidados vão participar de quadros variados, passando por esquetes humorísticos a experimentos científico-tecnológicos com cientistas de diversos setores. O programa terá 16 episódios com 30 minutos de arte.

Miá explicará todos os detalhes e terá ao seu lado Allan Rodrigues, especialista científico, para aprofundar os temas propostos por cada edição. A produção contará com a participação de celebridades a cada episódio e as gravações seguiram todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

João Brasil também estará no elenco do Posso Explicar. Ele será responsável pela música da produção, usando diversos recursos tecnológicos e com pitadas de humor para participar dos quadros. O DJ já tocou para milhões de pessoas no Réveillon do Rio de Janeiro, em Copacabana.

Programa de Miá Mello terá computador inteligente

Miá Mello estreia talk show com participação de Fábio Porchat e Sabrina Sato

Miá Mello terá ao seu lado uma caixa de som, uma espécie de computador inteligente. O personagem terá uma personalidade ácida e muito divertida, que será praticamente o co-Host da apresentadora. O integrante da banda Charlie Brown Junior, o Pinguim, é quem vai dar voz ao Edson.

O programa vai aliar ciência, tecnologia e muito humor. A ideia de escolher Miá foi justamente para aproximar a atração com o público. Assim como a apresentadora, não é preciso que o telespectador entenda do assunto, já que a atração servirá justamente para que todos possam descobrir novas experiências.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado