Climão

Em encontro com Xuxa, Eliana pergunta a Angélica: "Vai ser nossa primeira-dama?"

Apresentadora participou do programa no SBT


Xuxa, Angélica e Eliana em foto
Angélica respondeu à Eliana e Xuxa se será primeira-dama - Foto: Reprodução

O tão aguardado encontro entre Eliana, Xuxa e Angélica aconteceu neste domingo (07) com uma longa entrevista que a rainha dos baixinhos concedeu à apresentadora do SBT. E, logo depois, já com a presença de Angélica por videoconferência, ela foi questionada se será a primeira-dama do país e ficou sem graça.

"Um dia se o nosso telefone for clonado, vocês estão bem na fita, só eu que estou mal", brincou Xuxa se referindo ao grupo de WhatsApp que as três mantém. Já Angélica aproveitou para falar da família e comemorar o aniversário do filho Joaquim, que comemora aniversário na próxima segunda-feira (08).

Eliana aproveitou para pedir conselho para as amigas porque ambas têm filhos jovens. "Eu sinto saudade quando eles eram pequenos e a gente podia carregar, fazer. Eles vão ganhando o espaço deles e a gente fica maio perdido", revelou a esposa de Luciano Huck. Por falar nele, Eliana deixou a colega sem graça ao perguntar se ela será a primeira-dama, em referência ao fato de Luciano Huck ser candidato a presidente. "Eu sou primeira-dama no coração de vocês", brincou a outra

Eliana, Xuxa e Angélica

Em encontro com Xuxa, Eliana pergunta a Angélica: \"Vai ser nossa primeira-dama?\"

Pouco depois da entrevista, Angélica entrou através de videoconferência, anos depois de ter deixado o SBT. "Estou muito feliz com esse encontro porque amanhã é Dia da Mulher e a gente representa uma galera importante que são as crianças", disse Eliana.

"A gente tem muita importância também porque ocupamos um espaço na TV dos anos 80 e 90 quando a televisão era muito importante", contou Angélica. Pouco depois, Eliana contou como elas ficaram amigas. "A Xuxa sempre me dizia, ai vocês deviam ser amigas e aí surgiu um grupo no Whtasapp", revelou.

Xuxa é entrevistada

Em encontro com Xuxa, Eliana pergunta a Angélica: \"Vai ser nossa primeira-dama?\"

Durante a entrevista, Eliana questionou se Xuxa lembrava da vida quando morava no subúrbio, antes da fama. "Claro! Eu tenho ela ainda. Eu lembro de Coroa Grande, onde eu passei toda a minha adolescência. Só que quando eu falo isso, as pessoas não acreditam muito, mas eu fui tão feliz ali", lembra.

Foi neste momento que a ex-apresentadora de programas como o Xou da Xuxa e o Planeta Xuxa resolveu filosofar sobre questões financeiras e de vida.  "Pobreza tá dentro das pessoas. Não fora, onde a gente convive. E eu nunca fui pobre, nem dentro nem fora. Não me sinto assim, não me acho assim e nunca me quis assim", garantiu.

* entrevista também serviu para que Xuxa falasse um pouco da relação que ela tem com a filha Sasha e de garantir que a jovem não terá essa mesma visão que ela teve porque já foi criada em outro momento. "Não é o ter, é o ser. Você entende, né? Minha filha que já nasceu num lugar desse talvez não vá entender", contou.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado