Despedida

The Voice +: Candidata comove técnicos com discurso após eliminação: "Me perdoem"

Duda Ribeiro caiu no choro ao deixar a disputa neste domingo (7)


Duda Ribeiro se apresenta no The Voice +, na Globo
No The Voice +, Duda Ribeiro garantiu que vai seguir se dedicando à música após ser eliminada - Foto: Reprodução/Globo

O The Voice + chegou ao último dia da fase de Tira-Teima neste domingo (7), na Globo. Os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho salvaram mais dois participantes de seus times, eliminando um. Das 48 vozes classificadas nas audições às cegas, 12 subiram ao palco e oito garantiram a permanência na competição.

Do time de Ludmilla, a veterana Duda Ribeiro, de 69 anos, comoveu os técnicos com seu discurso ao ser eliminada. "Não posso deixar de agradecer. Hoje foi uma luta, uma missão. Então, me perdoem, eu estou emocionada", iniciou, caindo no choro em seguida. "Valeu por chegar até aqui, mas eu estou muito feliz. Eu cumpri com a minha missão", disse.

A candidata foi consolada por André Marques, que agradeceu a participação e afirmou que ela não teria que se desculpar. "Vou continuar na boca do povo. De vez em quando estarei na Globo, porque é essa a minha missão", concluiu Duda, arrancando lágrimas de Claudia Leitte e Ludmilla. Ela saiu do palco aplaudida de pé pelas técnicas.

A aspirante a cantora foi elogiada por sua performance com Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, sucesso na voz de Ivete Sangalo. Contudo, acabou preterida por Marisa Mel e Sueli Rodrigues, eleitas de Ludmilla para seguir na próxima fase da competição.

Carismática, Miracy de Barros segue na disputa do The Voice +

The Voice +: Candida comove técnicos com discurso: \"Me perdoem\"

Há duas semanas, quem roubou a cena foi Miracy de Barros, de 83 anos, ao relatar ter levado um tombo e machucado a boca. "Que mal lhe pergunte: o que a senhora estava fazendo para cair de boca no chão?", indagou Ludmilla. "Não foi o que você tá pensando, não", disparou Miracy, surpreendendo a técnica e fazendo os demais jurados caírem na gargalhada.

"Eu não estava pensando nada", garantiu a funkeira, aos risos. Em seguida, ela explicou o motivo do acidente. "Eu estava assistindo ao Big Brother. Meu filho e minha neta estavam dormindo. Fui passar para outro sofá e me deu um mal-estar tremendo. Os dentes foram lá para a casa do chapéu", detalhou Miracy, que seguiu na disputa no time de Ludmilla.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado