Reestreia

Dani Calabresa participa do Se Joga e ignora polêmica com Marcius Melhem

Humorista falou sobre nova fase da vida e da carreira, sem citar acusação de assédio


Dani Calabresa participa do Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil
Na reestreia do Se Joga, Fernanda Gentil comemorou boas-novas de Dani Calabresa: "Merece demais essa felicidade toda" - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/03/2021 às 16:15,
atualizado em 06/03/2021 às 16:18

O Se Joga voltou ao ar neste sábado (6), comandado apenas por Fernanda Gentil e com participação da jornalista Tati Machado. Com entrevistas, cobertura do BBB, bastidores da TV e novo cenário, a atração retornou em formato totalmente reformulado, a fim de afastar o estigma de fracasso.

Entre os destaques da restreeia, Dani Calabresa participou comemorando uma nova fase em sua vida. A humorista foi pedida em casamento recentemente e está com programa novo, Dani-se, na TV paga. Na rápida entrevista ao Se Joga, foi ignorada a polêmicas a respeito da acusação de assédio sexual envolvendo Marcius Melhem, já afastado da Globo.

"Estreou programa ontem no GNT, foi pedida em casamento que nem uma princesa, em um castelo de verdade. Não é pouca coisa, não. Tá podendo, hein? Joga as mãos pro céu, que fase boa", comentou Fernanda Gentil ao anunciar a participação de Dani Calabresa no programa.

Em vídeo, a humorista relatou o momento em que foi pedida em casamento pelo namorado, Richard Neuman. Ela também exibiu o anel de compromisso, radiante. "Merece demais essa felicidade toda", concluiu Gentil. A atração também exibiu um encontro da apresentadora com Sandy e um flashback do dia da morte dos Mamonas Assassinas, há 25 anos.

No Se Joga, Eliane Giardini comenta nova personagem em Amor de Mãe: "Complicada"

Dani Calabresa participa do Se Joga e ignora polêmica com Marcius Melhem

"Vou entrar na novela Amor de Mãe fazendo uma mãe bem complicada, que teve três filhas mas não criou nenhuma. Deixou as meninas com amigos e com pessoas em que ela confiava para ir atrás de um grande amor", detalhou Eliane Giardini, em entrevista ao Se Joga. Nos capítulos inéditos da trama escrita por Manuela Dias, ela dará vida a Leonor.

Mãe de Vitória (Taís Araujo), Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste), a ex-hippie viverá conflito com as três filhas. Será uma das poucas personagens a entrar em cena nos 23 capítulos finais da novela, cujas gravações foram encerradas no fim do ano passado, seguindo protocolos contra a Covid-19.

Ainda no Se Joga, Eliane Giardini relembrou outra mãe vivida recentemente na ficção: a racista Nádia de O Outro Lado do Paraíso (2017), de Walcyr Carrasco. "Me dói até hoje. Essa novela teve cenas tão difíceis. Talvez o problema da Nádia não seja loucura, mas caráter", criticou a atriz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado