Estreia

Patricia Abravanel mostra cenário do Vem Pra Cá e ironiza concorrente: "Acorda, menina"

Apresentadora do SBT usou bordão de Ana Maria Braga para divulgar novo programa


Patricia Abravanel usou bordão de Ana Maria Braga para anunciar novo programa matutino do SBT
Patrícia Abravanel deve entrar na disputa pela audiência nas manhãs da TV aberta, assim como Ana Maria Braga - Foto: Montagem NT

Patricia Abravanel exibiu detalhes do cenário do Vem Pra Cá, novo programa das manhãs do SBT, com estreia prevista para 22 de março. A filha de Silvio Santos, que vai comandar a atração ao lado de Gabriel Cartolano, divulgou a grande aposta da emissora usando um bordão da futura concorrente, Ana Maria Braga.

"Acorda, menina, e Vem Pra Cá! Dia 22 de março, de segunda a sexta, nas manhãs do SBT", escreveu Patricia Abravanel na legenda de uma série de fotos postadas no Instagram. Nos registros, ela exibe o cenário da nova atração enquanto encena hábitos rotineiros, como tomar um café da manhã e regar plantas.

A "alfinetada" de Patricia na programação da Globo não passou batida aos seguidores da apresentadora. "Olha, muito legal, mas e esse bordão aí? 'Acorda, menina' é da Ana Maria Braga", brincou um internauta. "Gostei do 'acorda, menina'", comentou outro. A postagem também recebeu interações de famosas como Mara Maravilha e Sônia Abrão.

Confira a publicação de Patricia Abravanel:

Troca de apresentadores do Vem Pra Cá causou polêmica nos bastidores do SBT

Patricia Abravanel mostra cenário do Vem Pra Cá e ironiza Ana Maria Braga

Inicialmente, Vem Pra Cá teria como apresentadores os jornalistas Ivan Moré e Ticiana Vilas Bolas. A profissional ficou chateada pela falta de consideração ao trabalho dela, já que além de gravar o piloto do programa - bastante elogiado -, a ex-Band acabou também ajudando em outras frentes de negociação para que saísse do papel. Uma delas foi justamente a captação de patrocinadores interessados em expor suas marcas.

Atualmente, o SBT não possui grandes anunciantes na faixa da manhã. Nos sábados, por exemplo, não tem nenhuma marca. Contar com vários anúncios assim seria um fôlego enorme para o canal de Silvio Santos em uma época que a pandemia diminuiu os investimentos publicitários.

A emissora já tinha engatilhado publicidade com as marcas de Joesley Batista, marido de Ticiana, mas os apresentadores inicias foram preteridos pelo patrão. Em fevereiro, o Homem do Baú promoveu uma dança de cadeiras e escalou a filha, ao lado de Gabriel Cartolano, para assumir o posto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado