Novidade

Conheça o novo cenário do Mais Você na Globo São Paulo

Espaço estreia na segunda-feira (22)


Mais Você
Novo cenário estreia na segunda-feira (22). Foto: Reprodução/Twitter
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 17:40,
atualizado em 19/02/2021 às 19:37

Circulam na internet fotos do novo cenário do Mais Você, montado nos estúdios da Globo São Paulo e previsto para estrear na segunda-feira (22). Publicadas por um perfil no Twitter, na tarde desta sexta-feira (19), o novo espaço tem 195 metros quadrados e tem um clima mais caseiro que a casa de vidro que abrigava o programa nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Na cozinha, foi mantido o espaço do Louro José, a pedido de Ana Maria Braga.

A imagem postada da cozinha bate com a divulgada pela Globo à imprensa, por exemplo. O cenário foi criado pela cenógrafa Larissa Marreco e conta com uma grande sala de estar com jardim vertical; o escritório onde Ana inicia a atração, acompanhada de seus santinhos; a mesa do café da manhã, redonda, onde recebe convidados; e a clássica cozinha. Em todos os ambientes, há uma predominância forte de plantas. 

"Muito de mim está lá. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada e muito apreensiva em estrear e começar a usá-lo", afirma Ana Maria, em entrevista distribuída pela emissora à imprensa. A volta aos estúdios de São Paulo é um reencontro com a própria história. "Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online. Estou muito feliz e com a sensação de que estou estreando um novo programa, com aquele frio na barriga e com muita expectativa", analisa.

Conheça o novo cenário do Mais Você na Globo São Paulo

A cenógrafa Larissa Marreco explica o conceito do ambiente novo. "Temos elementos assinados por artistas de diferentes regiões do país, desde peças super-refinadas à outras mais artesanais, talhadas na madeira, por exemplo. Entre os objetos, encomendamos um quadro com a imagem do Copan, edifício icônico de São Paulo, bordado à mão, representando o regresso à cidade, e outro quadro díptico, uma aquarela formando duas asas de uma borboleta, simbolizando essa mudança", aponta.

Desde que o Mais Você voltou ao ar, em outubro de 2020, após sete meses de suspensão em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Ana Maria Braga comanda a atração direto de sua casa, em São Paulo.  Na estreia do novo cenário, segundo a Globo, será exibida uma linha do tempo mostrando por onde o programa já marcou presença, além dos diversos cenários que teve em seus 21 anos no ar. 

Conheça o novo cenário do Mais Você na Globo São Paulo

Ana Maria Braga analisa sucessor do Louro José

Para a a nova etapa, Ana Maria pretende em breve contar com um novo parceiro, fazendo as vezes de co-apresentador, função que era ocupada por Tom Veiga como Louro José, que morreu em novembro vitimado por um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, a veterana já prometeu à sua equipe que terá uma surpresa na sucessão do papagaio. Desde o falecimento do artista, Ana vem apresentado o Mais Você sozinha e sente falta de um interlocutor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado