Troca

Silvio Santos escala Patrícia Abravanel para nova atração no SBT e rifa ex-global

Ticiana Villas Boas e Ivan Moré gravaram o piloto do Vem Pra Cá


Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel
Por Redação NT

Publicado em 20/02/2021 às 13:10,
atualizado em 20/02/2021 às 14:59

O piloto do Vem Pra Cá foi gravado com Ticiana Villas-Boas e Ivan Moré, no SBT, e agradou nos bastidores. Contudo, Silvio Santos descartou os dois apresentadores e determinou que sua filha, Patrícia Abravanel, comande a produção. A previsão é que a atração estreia no mês que vem, mas ainda não há um dia estipulado.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicadas neste sábado (20), o desempenho de Ticiana e Ivan, que deixou a Globo em 2019 após 20 anos,  foi muito elogiado pela direção do canal. Contudo, o homem do baú acabou indo na contramão dos diretores e avisou que quer Patrícia no programa.

O clima das pessoas envolvidas no projeto foi de muita tristeza, porque a ideia era contar com Moré e Villas Boas no elenco. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação do SBT não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta matéria. Caso o canal se posicione, a reportagem será atualizada.

Vale ressaltar que o Vem Pra Cá teve seu piloto gravado no dia 22 de janeiro, uma sexta-feira. Os trabalhos acontecem na tenda do Bake Off Brasil, reality show que encerrou sua sexta temporada recentemente. O objetivo é reforçar as manhãs e o início da faixa vespertina para assegurar a vice-liderança e, ao mesmo tempo, ter retorno comercial. Procurado, o SBT confirmou a apresentação de Patrícia Abravanel à frente da nova atração e acrescentou que Gabriel Cartolano também estará no programa.

 

Vem Pra Cá não tirará o Bom Dia & Cia do ar

O SBT vai manter o Bom Dia & Cia na sua programação. Rumores sobre o fim do programa infantil após 28 anos surgiram em janeiro por conta da gravação do piloto de uma nova atração para ocupar a faixa matutina da emissora. Entretanto, procurada pelo NaTelinha na época, o canal garantiu que isso não vai acontecer.

Conforme apurou a reportagem, não há qualquer intenção da direção do SBT em rifar a produção infantil da sua grade de segunda a sexta. O que pode ocorrer é a diminuição do tempo de arte da atração, que atualmente vai ao ar das 10h30 às 15h15. A emissora estuda tirar um tempo do Primeiro Impacto e também do infantil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado