Sincerona

No Fofocalizando, Flor diz que SBT está "às moscas" e "em crise"

Apresentadora fez comentário durante o programa da tarde desta sexta-feira (19)


Flor Fernandez
Flor Fernandez é uma das apresentadoras do Fofocalizando. Foto: Reprodução/SBT

Em um ataque de sinceridade durante o Fofocalizando desta sexta-feira (19), a apresentadora Flor Fernandez disse que o SBT estava “às moscas”, “em crise” e “sem funcionário”. O comentário foi feito enquanto era discutido no programa um pedido de ajuda feito pelas famílias de Projota e Karol Conká à Globo para lidar com ataques recebidos por conta do comportamento deles dentro do Big Brother Brasil.

Chris Flores questionou se Karol não estaria sendo uma “vilã simpática, carismática, que vai dar a volta por cima”. Ana Paula Renault rechaçou a ideia, apontando que a Globo estaria ajudando a amenizar o mau comportamento para evitar uma rejeição ainda maior à rapper: “Acho que a pressão em cima da Globo está tão grande, e de certa forma eu até entendo, tá? Porque a carreira da mulher está esfarelando, né? Está ruindo dia após dia”. No entanto, manteve a classificação da cantora como “vilã cruel”.

Em seguida, Gabriel Cartolano opinou que a emissora poderia prestar assessoria às famílias, para denunciar ataques. “Agora não dá, também, para se responsabilizar pelo que as pessoas falam lá dentro. É que nem aqui no programa, entendeu? Eu falo, a gente tem liberdade de falar o que a gente quer aqui, entendeu, Chris. Mas o SBT não pode se responsabilizar pelo que eu falo. Então acho que é meio por aí”, opinou.

Foi aí que Flor deu seu comentário sincerão. “Cartolano, o SBT está parecendo (que está) às moscas. Só algumas pessoas estão trabalhando. Como é que vai por gente para assessorar? Nós estamos em crise, estamos com pandemia, está sem funcionário. A Globo está mandando todo mundo embora”, disse a ex-jurada do Show de Calouros.

Por fim, Flor endossou o ponto de vista de Ana Paula. “Eu concordo com o que a Ana falou, mas as tontas como a Flor e a Chris Flores, duas tontas, é só o vilão sorrir que a gente fala 'ah, Jesus está voltando. Ai, Karolzinha'. Mas eu tenho uma amiga chamada Ana Paula Renault que abre nossos olhos".

No Fofocalizando, Flor diz que SBT está \"às moscas\" e \"em crise\"

Flor já arrancou gargalhadas com outro "sincerão" sobre peruca de Ana Paula

Na volta do Fofocalizando, ocorrida no dia 8 de fevereiro, Flor fez um comentário debochado sobre a colega Ana Paula Renault. Ela comparou uma peruca utilizada pela ex-BBB com os pelos pubianos que ficam no testículo. O programa repercutia o cabelo azul de Ana Maria Braga e Ana Paula relembrou uma peruca sua.

Foi a deixa para Flor fazer sua observação: “Desculpa, a sua peruca não parecia peruca, parecia uma coisa tirada do homem. Tava ruim, Ana. Eu vou trazer umas boas para você”. Todo mundo caiu na risada. "O que é que o homem tem? Tem pelo onde? Ele depila tudo…”, falava ela, em tom de brincadeira, até ser interrompida pelos colegas para não falar algo mais impróprio para o horário. “Seco, enrolado, o que é que parecia?”, acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado