Esse Cara Sou Eu

Padre Antonio Maria fará especial com músicas de Roberto Carlos na TV Aparecida

O sacerdote é fã do "rei"


Padre Antonio Maria
Padre naTV Aparecida - Foto: Reprodução

O Sábado com Maria vai ao ar, excepcionalmente, às 15h30, pois a TV Aparecida terá uma programação especial da Romaria do Terço dos Homens. A atração será toda voltada a romaria e homenageará os sucessos do cantor Roberto Carlos. O músico é um dos ídolos do padre Antonio Maria, que é responsável pela a apresentação da produção do canal.

“É maravilhoso ver os homens rezando, eu sempre me emociono. Para mim é um prazer muito grande quando sou convidado a estar com os homens rezando o terço”, diz o padre Antonio Maria ao seu público. Apesar da exibição do Sábado com Maria ser em outro horário, o líder religioso não esconde sua satisfação com o diferencial.

Entre os sucessos de Roberto Carlos, o padre garantiu que irá cantar Emoções, Todas as Nossas Senhoras e Esse Cara é Jesus. A terceira canção é a versão de Antonio Maria para a música Esse Cara Sou Eu.

O programa especial desta semana terá as participações fixas da banda da TV Aparecida e da apresentadora Daniela Espíndola. Outra presença diferenciada na produção é de Mariangela Zan. Ela é cantora e apresentadora do Aparecida Sertaneja, que tem feito sucesso na TV aberta.

Mariangela também é fã de Roberto Carlos e fará um dueto com o padre. Os dois irão cantar Nossa Senhora e Eu Quero Apenas. Eles prometem que as duas músicas farão os telespectadores se emocionarem.

Padre Antonio Maria além de Roberto Carlos

Padre Antonio Maria fará especial com músicas de Roberto Carlos na TV Aparecida

Padre Antonio Maria não ficará apenas nas músicas de Roberto Carlos. O líder religioso foi o responsável pela composição da letra Hino do Terço dos Homens e ele vai cantar no programa especial da TV Aparecida.

“Quando eu canto esse hino, quando eu vejo os homens cantando esse hino, eu agradeço, porque foi inspiração realmente dos céus... Quem sou eu para compor um hino tão bonito como esse”, conclui o sacerdote.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado