Nada disso

Após rumores, SBT nega fim do Bom Dia & Cia

Emissora pretende reforçar suas manhãs


Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia
Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia - Foto: Reprodução/SBT

O SBT vai manter o Bom Dia & Cia na sua programação. Rumores sobre o fim do programa infantil após 28 anos surgiram nos últimos dias por conta da gravação do piloto de uma nova atração para ocupar a faixa matutina da emissora. Entretanto, procurada pelo NaTelinha, o canal garantiu que isso não vai acontecer.

Conforme apurou a reportagem, não há qualquer intenção da direção do SBT em rifar a produção infantil da sua grade. Mesmo que Silvio Santos aprove o Vem Pra Cá, título provisório do programa que contaria com Ticiana Villas Boas, Ivan Moré e Carlos Bertolazzi -. o Bom Dia & Cia seguirá de segunda a sexta.

O que pode ocorrer é a diminuição do tempo de arte da atração, que atualmente vai ao ar das 10h30 às 15h15. A emissora estuda tirar um tempo do Primeiro Impacto e também do infantil, caso a revista eletrônica receba sinal verde para prosseguir.

Vale ressaltar que o Vem Pra Cá terá seu piloto gravado nesta sexta-feira (22). Os trabalhos acontecerão na tenda do Bake Off Brasil, reality show que encerrou sua sexta temporada recentemente. O Arena SBT também agrada a direção para passar de segunda a sexta, no começo das tardes.

O objetivo é reforçar as manhãs e o início da faixa vespertina para assegurar a vice-liderança e, ao mesmo tempo, ter retorno comercial.

Bom Dia & Cia e seu sucesso

Após rumores, SBT nega fim do Bom Dia & Cia

Programa infantil com mais tempo na TV brasileira, o Bom Dia & Cia estreou em agosto de 1993 e revelou diversos apresentadores, como Eliana, Yudi, Priscilla e Maísa. Atualmente, Silvia Abravanel é responsável por comandar a atração diariamente.

No seu início, a atração tinha média de 8,0 e chegou a ter pico de 20,0 pontos quando Jackeline Petkovic era a comunicadora da atração. Recentemente, o infantil gira entre 5,0 a 6,0, disputando a vice-liderança com a Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado