Resposta atravessada

Climão no TV Fama: Flávia Noronha e Nelson Rubens se estranham ao vivo

Apresentador criticou colega, que rebateu o apontamento


TV Fama
Flávia Noronha e Nelson Rubens: climão ao vivo. Foto: Reprodução/RedeTV
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 19:37,
atualizado em 19/02/2021 às 20:19

Um climão entre Nelson Rubens e Flávia Noronha marcou o TV Fama nesta semana (veja vídeo abaixo). Durante o programa de fofocas da RedeTV, os dois apresentadores se estranharam ao vivo por conta de um comentário feito pela jornalista.

Tudo começou quando os apresentadores falavam de uma possível volta de Chaves e Chapolin ao SBT. Flávia questionou se a emissora teria dinheiro para bancar o retorno, tendo em vista a situação causada pela pandemia e pelos gastos com a Libertadores.

Nelson Rubens, então, disparou: "Ok, ok. O Larry King ensinava o seguinte: quando você faz uma pergunta, já vai direto e não fica fazendo comentário". Flávia reagiu: "Como é que é? Não entendi". 

"Quando você já vai, vai direto na pergunta. Não adianta ficar (em) meandros. Eles falam isso", retrucou Nelson. "Mas eu sou apresentadora, eu tenho que dar minha opinião. Aí depois eu pergunto para você. Agora você responde o que eu te perguntei. Pode responder. Estamos aqui para isso", colocou a apresentadora.

O NaTelinha procurou os dois para comentarem o episódio, ocorrido na edição de segunda-feira (15). Nenhum dos dois retornaram os nossos contatos.

Flávia Noronha nega que tenha puxado tapete de Íris Stefanelli

Recentemente, Flávia Noronha se viu envolvida em uma polêmica por conta de Íris Stefanelli. Em live do canal Lisa, Leve e Solta, da também jornalista Lisa Gomes, desabafou sobre os boatos de que teria puxado o tapete de Íris, demitida da emissora em 2018. "Essa é a cruz que eu carrego no TV Fama: ter puxado o tapete de Íris Stefanelli. Quem puxou o próprio tapete foi ela. Primeiro, entrei no TV Fama porque ela não quis apresentar os bastidores do carnaval da RedeTV!, então surgiu uma vaga. Deu bobeira, perdeu o lugar", contou.

Pelo desempenho no Carnaval, a direção da TV lhe convidou para o programa de fofocas. "Fiquei mais de um mês para dar a resposta, porque eu não queria entrar no programa. Estava me consolidando no esporte e tinha recebido uma proposta muito forte de outra emissora", revelou Flávia.

Ainda na live, ela relatou que Íris plantava notas falsas na imprensa com o intuito de manchar sua imagem. Flávia disse que chegou a conversar com Fabíola Reipert para esclarecer a história. "Só que, naquele período, a Íris me queimou falando que eu puxei o tapete dela e não foi nada disso. Só recebi uma proposta de trabalho e aceitei, ela foi demitida e ponto final. Ela não tem que culpar os outros pela sua incompetência", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado