Mudanças

Fora da Record, Marcos Mion flerta com espaço de Tiago Leifert na web

Ex-apresentador de A Fazenda pode se tornar opção da Globo para o BBB


Marcos Mion e Tiago Leifert costumam trocar elogios e mensagens nas redes sociais
Marcos Mion tem comentado o BBB em meio aos boatos de que Tiago Leifert teria pedido para sair; apresentador nega - Foto: Montagem NT

Longe do comando de A Fazenda após o fim de seu contrato com a Record, Marcos Mion tem se mostrado, nas redes sociais, um telespectador assíduo do BBB21. O apresentador vem comentando a atração da Globo, aumentando os boatos de uma possível troca de cadeiras no comando dos reality shows. Recentemente, Tiago Leifert negou que deixaria seu posto na emissora, ocupado desde 2017.

Na madrugada da última quarta-feira (17), após a eliminação de Nego Di com recorde de rejeição, Marcos Mion elogiou o trabalho de Tiago Leifert. Em postagem no Twitter, o ex-apresentador de A Fazenda citou que o amigo não tem conta na rede social. "O #TiagoLáifeSemTwitter mandou bem demais no papo com Nego Di após a eliminação", escreveu.

"Ninguém sabe o quão delicado é passar as primeiras informações para um confinado, ainda mais quando não são boas! Leifert abordou tudo com a delicadeza e leveza necessária pro cara não ter um breakdown", prosseguiu Mion. No Instagram, o global compartilhou o elogio por meio dos stories, acrescentando: "Tamo junto, maninho. Momento delicado mesmo Essa hora é das mais difíceis".

Antes, na semana passada, Mion já havia postado: "O Gil falou de mim no BBB? Poxa, bem que alguém poderia me vingar por ter sido chamado de Bial ao vivo duas vezes". Ele também se solidarizou com o colega de profissão quando Leifet caiu no choro após a desistência de Lucas Penteado: "Te entendo, Tiago Láife".

Recentemente, Mion também interagiu com seguidores que o citaram enquanto assistiam ao programa da Globo. Confira:

Fora da Record, Marcos Mion flerta com espaço de Tiago Leifert na web

Tiago Leifert negou que tivesse pedido para sair do BBB; Marcos Mion deixou a Record em janeiro

Fora da Record, Marcos Mion flerta com espaço de Tiago Leifert na web

Nesta semana, em meio a novos boatos de que teria pedido para a direção da Globo para sair do comando do Big Brother Brasil, Tiago Leifert usou seu perfil no Instagram para negar novamente a informação, que foi divulgada pelo programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão.

"Não pedi para sair. O futuro a Deus pertence, lógico, eu não vou ficar para sempre no Big Brother Brasil, ninguém vai ficar para sempre em lugar nenhum. Um dia vai acontecer, pode ser ano que vem? Claro que pode", afirmou. "Eu não sei o que vai acontecer da minha vida, ninguém sabe. O ano que vem é o ano que vem. Mas eu não pedi para sair não", acrescentou.

Já Marcos Mion tinha contrato com a Record até dezembro, mas a emissora optou pela rescisão no fim de janeiro. Segundo apurou o NaTelinha, o relacionamento do apresentador com a alta cúpula foi se desgastando ao longo da última temporada de A Fazenda. Nos bastidores, Mion seria reservado, pouco acessível e de personalidade muito forte, apontaram fontes ouvidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado