Descontração

Fofocalizando volta com Flor comparando peruca de Ana Paula a pelo pubiano

"Não parecia peruca, parecia uma coisa tirada do homem", disse a integrante do programa


Flor
Flor apresenta o Fofocalizando. Foto: Reprodução/SBT

Na volta do Fofocalizando, ocorrida na tarde desta segunda-feira (8), no SBT, Flor fez um comentário debochado sobre a colega Ana Paula Renault. Ela comparou uma peruca utilizada pela ex-BBB com os pelos pubianos que ficam no testículo. “Seco, enrolado, o que é que parecia?”, brincou a antiga jurada do Show de Calouros, arrancando risos de todos no estúdio.

O programa repercutia a peruca azul com que Ana Maria Braga surgiu mais cedo, durante do Mais Você. A apresentadora global chegou a ser comparada com a cantora americana Katy Perry. Ana Paula relembrou uma peruca sua e Flor fez o comentário divertido: “Desculpa, a sua peruca não parecia peruca, parecia uma coisa tirada do homem. Tava ruim, Ana. Eu vou trazer umas boas para você”. 

Todo mundo caiu na risada. “Fogo no palquinho”, disse Gabriel Cartolano. Chris Flores ainda perguntou novamente: “Tirada de onde?”. “De onde? O que é que o homem tem? Tem pelo onde? Ele depila tudo…”, falava Flor, em tom de brincadeira, até ser interrompida pelos colegas para não falar algo mais impróprio para o horário. “Seco, enrolado, o que é que parecia?”, acrescentou Flor. 

Volta do Fofocalizando

Fora do ar desde maio de 2020, o Fofocalizando voltou ao ar nesta segunda, no lugar do Triturando. A ordem partiu de Silvio Santos, que gostou dos integrantes da atração abordando temas envolvendo fofoca e televisão. O elenco segue o mesmo: Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano.

Essa é a segunda vez que o Fofocalizando ameaça voltar. Em junho de 2020, o patrão emitiu a mesma ordem, inclusive com o retorno de Lívia Andrade. Chamadas já estavam no ar, quando ele mudou de ideia no dia da reestreia, 22 de maio. Confusa, Lívia até zombou em suas redes sociais. "Vou ali comprar um nariz vermelho."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado