Enfoque NT

Chris Flores é exemplo de profissionalismo no convalescente Triturando (ou Fofocalizando)

Triturando, que flerta com o traço no Ibope, é a aposta de Silvio Santos


Chris Flores no Triturando
Chris Flores à frente do Triturando: apresentadora é exemplo - Reprodução/SBT

No SBT há três anos, quando começou a comandar o Fábrica de Casamentos, Chris Flores se tornou uma apresentadora que sofre quase que diariamente a interferência do dono da emissora, Silvio Santos.

Atualmente nas tardes do canal, a profissional vem se submetendo às ideias mais estapafúrdias do Homem do Baú, que transformou o Fofocalizando em Triturando (e que já foi Fofocando, mas agora, até segunda ordem, voltou a ser Fofocalizando... ufa) e passou a "triturar" notícias, piadas, músicas, dentre outros temas desde o dia 8 de maio.

Chris vem encarando todas essas mudanças com muita naturalidade e fez o Triturando parecer até mais agradável do que realmente era (ou é, a qualquer momento tudo pode mudar). Tenta dar seu toque a uma atração fadada ao fracasso, que não é capaz de gerar interesse algum. Prova disso é o flerte do programa com o traço no Ibope e seus desempenhos cada vez mais vexatórios.

Obviamente, o desempenho não está atrelado ao elenco ou direção do Triturando (novo parêntese para dizer que o Fofocalizando retorna). Além de Chris, todos ali cumprem seu papel com maestria e passam por cima de qualquer constrangimento recorrente que ele proporciona. E não são poucos.

Na tentativa de emplacar sua criação, Silvio Santos promoveu situações pra lá de bizarras no Triturando, desde discutir se é preferível morrer envenenado, afogado ou esfaqueado até opinar sobre qual ex-presidente é mais bonito: Fernando Henrique Cardoso ou Lula. O vespertino, que um dia já foi interessante, se transformou no pior devaneio do dono do SBT nos últimos anos.

Exemplo de profissionalismo

Chris Flores é exemplo de profissionalismo no convalescente Triturando (ou Fofocalizando)

Apesar dos pesares, Chris não deixa a peteca cair. Não lhe falta alegria, disposição ou respeito ao telespectador, ainda que alguns temas sejam embaraçosos, espinhosos ou simplesmente nonsense.

Disposto a enfiar o Triturando goela abaixo do telespectador, Silvio Santos vem tentando emplacá-lo na programação em diferentes horários. A partir da próxima segunda-feira (22), foi fixado nas madrugadas, em reprise.

Silvio, que já teve grandes sacadas, se apega a um formato sem futuro e completamente rejeitado pelo público. E o pior: desperdiçando profissionais extremamente talentosos, como Chris Flores. Pelo menos agora ela poderá voltar a ter um pouco de paz dentro de uma atração com mais senso. Espero.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado