Polêmica

Caco Rodrigues detona apresentadores do Fofocalizando: "Fui completamente hostilizado"

Diretor teve uma passagem conturbada pelo programa


Apresentadores do Fofocalizando
Apresentadores do Fofocalizando - Foto: Divulgação/SBT

Caco Rodrigues deixou o SBT e decidiu contar como foram os bastidores na sua passagem pelo Fofocalizando. O diretor ficou algumas semanas no programa, mas saiu da atração após sofrer um acidente de moto. Ele disse que sair da produção foi bom, porque sofreu boicote de alguns apresentadores.

“Fui completamente hostilizado por todos eles (apresentadores). Não quiseram me ouvir e muitas das ideias que tive para o programa foram boicotadas, porque os apresentadores não quiseram participar. Pessoas que eu queria levar ao programa, um ou outro apresentador dizia que não queria falar ou dar palco para essas pessoas. Eu precisava dos apresentadores e eles começaram a dificultar tudo. Soube por grandes amigos que tenho no SBT, que sempre que o Silvio ia gravar o programa dele com participação de alguns dos apresentadores do Fofocalizando, esses apresentadores aproveitavam para me martelar para o Silvio. Mas o Silvio sempre soube de todo resultado do Ibope e começou a perceber que existia uma maldade. Passou um tempo e comecei a conquistar alguns deles. Eu fiz uma reunião, porque estava muito difícil a convivência, principalmente na reunião de pauta antes do programa. Os apresentadores não compravam as ideias e queriam chegar no palco fazendo o que queriam. Era uma grande bagunça. Então o que eu fiz: como a Lívia era a apresentadora e só ela e o Leo Dias falavam, eu comecei a designar assuntos pra cada um ali falar, porque eu queria dar voz para todos, mas sempre com a Lívia chamando. Então comecei a colocar ordem na casa e isso começou a chatear os egos, porque tínhamos três apresentadores no palco que quase não falavam e passaram a ter voz. E a partir daí começou a rolar um atrito entre eles mesmos. Eu chamei os apresentadores pra uma conversa e expliquei que eu não estava ali para fazer melhor que o Esquilo e sim que estava para fazer diferente. Depois dessa conversa, alguns apresentadores melhoraram comigo”, contou Caco em entrevista para a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

Caco disse que a ideia do Fofocalizando nasceu de uma conversa entre ele e Silvio Santos. Inicialmente, era para ele ter sido o diretor do programa, mas acabou não acontecendo em um primeiro momento. “Esse programa ('Fofocalizando') quando entrou no ar à tarde, já era pra ter entrado comigo dirigindo, porque foi uma ideia que nasceu entre mim e o Silvio Santos lá no Jassa (salão de beleza)”, explicou.

Sobre a baixa audiência, Rodrigues afirmou que os números eram positivos e a imprensa destacava apenas a audiência negativa, porque recebiam informações do diretor Márcio Esquilo e de alguns apresentadores. “Quando se publicava algo a respeito, era sempre num intervalo comercial, num feriado… Pelo contrário! Quando cheguei ao Fofocalizando, ele estava por volta de 4, 5 pontos e passamos a dar 7”, comentou.

Caco Rodrigues e a saída do SBT

Caco Rodrigues detona apresentadores do Fofocalizando: \"Fui completamente hostilizado\"

Caco deixou o SBT, mas ele garante que não tem nada relacionado a sua passagem pelo Fofocalizando. O diretor relatou que sabia da crise da emissora e optou por deixar o canal para cuidar da saúde, explicando que não houve “puxão de tapete”. Ele garantiu que as portas da emissora estão abertas para um retorno no futuro.

“O meu desligamento do SBT foi de comum acordo. Precisava fazer minha cirurgia pra me recuperar. Eu estava sabendo de todas essas questões que viriam a acontecer e que já estão acontecendo, que são as demissões. Eu estava sabendo como seria o impacto dessa crise. Então eu saí muito tranquilo, porque eu queria me cuidar e já sabendo de tudo que iria acontecer”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado