Humor

Lívia Andrade compartilha piada que zomba de volta do Fofocalizando: "Minha dieta tá igual"

Apresentadora se divertiu com frase de cantor sertanejo


Lívia Andrade
Lívia Andrade no Triturando - Foto: Reprodução/YouTube

Lívia Andrade está na “geladeira” do SBT, mas não tem perdido o bom humor, tanto que se divertiu com uma piada do cantor Gustavo Mioto. Em sua conta do Twitter, o sertanejo afirmou que sua dieta está igual ao Fofocalizando, programa que era comandado por Lívia.

“Minha dieta tá igual o Fofocalizando no SBT, vai, vem, e quando você acha que vai voltar, uma força maior muda de ideia e adia. Seguimos”, declarou o músico. A publicação foi compartilhada pela apresentadora com emotion de risadas na última quarta-feira (24).

A brincadeira ocorreu por conta das mudanças promovidas por Silvio Santos na programação da emissora. Na última sexta (19), o homem do baú definiu o retorno do Fofocalizando no lugar do Triturando e pediu para que Lívia voltasse da sua viagem para comandar o programa de fofoca.

Contudo, na segunda (22), o empresário mudou de ideia e determinou que o Triturando continuasse no ar. Ele teria explicado aos diretores do canal que sua intenção é voltar com o programa apenas quando Leão Lobo e Décio Piccinini saírem da quarentena.

Lívia não gostou nem um pouco da alteração e se posicionou nas redes sociais de maneira sarcástica. “Vou ali comprar um nariz vermelho e já volto! Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!”, disparou.

Lívia Andrade fala sobre ser protegida

Nesta quinta (25), Lívia falou ao UOL, parceiro do NaTelinha, sobre a fama de ser protegida de Silvio Santos. Ela afirmou que seu momento de “geladeira” no SBT é um exemplo que não tem o privilégio que as pessoas pensam sugerem.

“Isso que está acontecendo prova que não sou e nunca fui a protegida do Silvio. Não adianta falar ou tentar se defender, tem coisas que só o tempo prova e mostra”, analisou. “Nunca me senti 'a protegida'. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho. É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém!”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado