Mudou de ideia

Sem Leão Lobo, Silvio Santos adia volta do Fofocalizando e mantém Triturando

Homem do Baú deu nova ordem na manhã desta segunda-feira (22)


Leão Lobo e Silvio Santos
Silvio Santos vai aguardar a volta de Leão Lobo para autorizar o Fofocalizando

Silvio Santos continua imparável e ordenou nesta segunda-feira (22) que o Triturando siga nas tardes do SBT com o elenco atual, adiando a volta do Fofocalizando. O homem do Baú mudou de ideia após ser informado que Leão Lobo não poderia voltar, por ser do grupo de risco do coronavírus. Assim, entendeu que seu programa estaria descaracterizado e só retorna ao fim da pandemia. A decisão surpreendeu a equipe da emissora, que já tinha feito até chamada sobre a volta do programa de fofoca com a presença de Lívia Andrade.

Segundo apurou o NaTelinha, Silvio Santos ligou para a alta cúpula do canal nesta manhã dizendo que era para continuar com o Triturando na programação, porque faz questão das presenças de Leão Lobo e também de Décio Piccinini, afastados em quarentena por conta da Covid-19. A equipe do programa já preparava as pautas para a retomada da atração e agora corre contra o tempo para montar outra produção. 

Com a decisão de Silvio Santos, Lívia Andrade não voltará mais ao ar nesta segunda-feira e Flor – que não estaria no Fofocalizando – continuará ao lado de Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano. Chris Flores segue como apresentadora.

Procurada pelo NaTelinha, o SBT confirmou a manutenção do Triturando e garantiu que o Fofocalizando voltará para a programação do SBT, mas ainda não há uma data definida.

Triturando ganha sobrevida

Sem Leão Lobo, Silvio Santos adia volta do Fofocalizando e mantém Triturando

O Triturando ganha sobrevida após ter sido cancelada das tardes do SBT. A chateação foi tanta pelo fim do programa que Flor chegou a reclamar publicamente da forma que sua saída aconteceu.

Agora a apresentadora foi pega de surpresa e terá que participar do programa após ter feito um longo texto pela sua conta do Instagram explicando como se deu sua dispensa da produção.

Triturando e Fofocalizando

O fim do Fofocalizando se deu para o início do Triturando, que inicialmente continuou com o mesmo elenco, mas com o passar dos dias teve os afastamentos de Mara e Lívia anunciados. Ana Paula Renault e Flor foram convocadas para as vagas. Chris Flores seguiu no comando, com a companhia de Cartolano nos comentários.

Com baixa audiência, o Triturando foi rifado da grade e o Fofocalizando retornaria com o esquema de notícias e comentários, inclusive com a volta de Lívia Andrade como apresentadora. Mas, surpreendentemente, Silvio Santos mudou de ideia mais uma vez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado