Record TV

Hora do Faro faz surpresas para MC Mirella

Tem ainda Gretchen e Xand Avião


MC Mirella no Hora do Faro
MC Mirella no Hora do Faro - Foto: Divulgação/Record

No Hora do Faro deste domingo, dia 07/02, o apresentador recebe MC Mirella no Faro Surpresa. A ajuda vem de Dynho Alves, namorado da funkeira, e da ex-peoa Stéfani Bays para, juntos, pregaram uma peça durante a gravação de um clipe.

Com isso, Faro convida a bela para uma viagem pelo Túnel do Tempo, revisitando momentos marcantes da trajetória da morena, como, por exemplo, quando decidiu sair de casa aos dezessete anos. Para Rodrigo, Mirella afirma que não se arrepende da escolha, mesmo passando dificuldades.

Durante o papo, a cantora recorda situações que viveu durante seu confinamento no reality rural, como a “proposta indecente” que recebeu pessoalmente de JP Gadêlha: "Ele tinha falado: 'Vamos eu, você e a Stéfani...'. Ele queria dar um beijo na festa, os três, e falei: 'Então, eu namoro...'", desabafa.

Ainda na atração, a artista recebe conselhos de outros famosos que participaram de A Fazenda 12, como Lidi Lisboa e Carol Narizinho. Mirella ainda é surpreendida por Dynho, que declara todo seu amor e, ainda, faz um pedido muito especial.

Os casais Gretchen e Esdras de Souza e Xand Avião e Isabele Temóteo ficam cara a cara no palco do programa para mais um Jogo da Afinidade.

Como o objetivo do game é descobrir qual casal se conhece melhor, para vencer o jogo e levar para casa o prêmio de R$ 10 mil, os pares encaram perguntas afiadas sobre a intimidade a dois.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado