Record TV

Casais de A Fazenda 12 testam afinidade no Hora do Faro

Tem ainda o quadro Embolados


Casais de A Fazenda 2020 no Hora do Faro
Casais de A Fazenda 2020 no Hora do Faro - Foto: Edu Moraes/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 27/12, para matar um pouco a saudade de A Fazenda 2020, o apresentador recebe dois casais que foram formados dentro do reality: Jakelyne Oliveira e Mariano e Raissa Barbosa e Lucas Selfie.

O objetivo é descobrir se realmente os pares têm afinidade, já que pouco conviveram fora do confinamento, e ainda provam se são bons de memória.

Em participação on-line, a diva Gretchen responde a perguntas sobre relacionamento durante o mini quadro Selo Gretchen de Relacionamento, no qual os casais devem adivinhar as respostas da rainha do rebolado.

Além disso, Mariano se junta à Munhoz e a dupla dá um show no palco, interpretando sucessos. Raissa ainda ganha uma emocionante surpresa: a visita do seu filho, Felipe, vindo diretamente do Acre.

No quadro Embolados - Especial de Fim de Ano, os cantores Léo Chaves e Mano Walter têm a tarefa de responder a divertidas perguntas, o mais rápido possível, mas com um detalhe: precisam contar com a ajuda de artistas que estão na agenda do ZapZap do Faro, como Fabiano Menotti, Latino, Luciano Camargo, Xand Avião, Flavia Monteiro e Compadre Washington.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado