Record TV

Jojo Todynho participa do Hora do Faro

Tem ainda a grande final do Canta Comigo Teen


Elenco de A Fazenda 2020 no Hora do Faro
Elenco de A Fazenda 2020 no Hora do Faro - Foto: Edu Moraes/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 20/12, a cantora Jojo Todynho vai ao palco comemorar sua vitória e encarar, agora fora de A Fazenda 2020, todos os seus ex-colegas de confinamento.

Outro destaque é uma retrospectiva de momentos vividos pelos quatro finalistas – Jojo, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. E mais: os vinte participantes têm a chance de comentar polêmicas e pôr tudo em pratos limpos.

Para fechar o quadro, a atração preparou diversas surpresas, incluindo o Troféu Última Chance, uma premiação que celebra as personalidades mais marcantes desta temporada do reality.

Após revelar jovens talentos da música e encantar o país com apresentações eletrizantes, a primeira temporada do Canta Comigo Teen chega a sua grande final. Sidinho, Bruno Bomfim Bioza, Letícia Anry, Emmy Oliveira, Bia Vasconcellos, Leonardo Freire, Julia Torquato, Nick Cristiny, Davi Quaresma, Mickaelle Mayara, Letícia Lopes, Larissa, Pedro Henrique e Ilan Câmara conquistaram seu lugar na decisão, porém apenas três deles têm a chance de chegar ao pódio e levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado