Record TV

Biel quebra o silêncio no Hora do Faro

Tem ainda Simone e Simaria em game inédito


Biel no Hora do Faro
Biel no Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record

No Hora do Faro deste domingo, dia 03/01, tem a presença do segundo colocado de A Fazenda 2020, Biel. O cantor revive todos os momentos de sua carreira no palco.

O apresentador Rodrigo Faro o conduz por uma jornada que vai do início da carreira do ex-peão, quando ficou conhecido como o "Justin Bieber do Funk", passando pela fase das polêmicas, do cancelamento e da separação conturbada nos Estados Unidos, até a participação no reality show rural.

Durante o bate-papo cheio de emoção, Biel revela que, dentro de casa, tinha a última palavra: “Eu era a fonte de renda da família”, explica, afirmando que, no auge, chegou a faturar R$ 300 mil reais por mês. Com isso, Faro questiona se o jovem se sentia acima do bem e do mal: “Eu me via como invencível”, abre o jogo.

Além disso, Biel encara um teste de popularidade: pessoas nas ruas contam o que pensam dele, mas sem saberem que o cantor está assistindo a tudo. No teste, o cantor é chamado de “manipulador”, entre outros.

Na estreia do quadro Parece, Mas Não É, a dupla Simone & Simaria disputa um prêmio de R$ 10 mil que pode mudar a vida de duas mulheres muito inspiradoras: Priscila, que é cover da cantora Rihanna, e Greyce, sósia da atriz Angelina Jolie. Mas para ganhar, as “coleguinhas” precisam passar por quatro provas divertidas.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado