Record TV

Jakelyne Oliveira participa do Hora do Faro

Tem ainda o Canta Comigo Teen


Jakelyne Oliveira no Hora do Faro
Jakelyne Oliveira no Hora do Faro - Foto: Edu Moraes/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 06/12, Jakelyne Oliveira, modelo e digital influencer natural do Mato Grosso, enfrenta as perguntas afiadas do A Fazenda - Última Chance, após ser eliminada do reality show.

Os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, o humorista Victor Sarro e a ex-peoa Thayse Teixeira (A Fazenda 11) prometem perguntar para a bela tudo o que o Brasil está com vontade de saber, além de confrontar a Miss Brasil 2013 sobre o rótulo de “fake” que alguns peões lhe atribuíram.

Jake fala sobre a relação que manteve com o sertanejo Mariano e com os outros colegas de confinamento e também encara a máquina da verdade.  O apresentador Rodrigo Faro ainda conversa diretamente com os artistas confinados, revelando ao grupo tudo que Jakelyne pensa deles, agora que está fora da sede.

Em seu décimo episódio, o Canta Comigo Teen coloca jovens talentos de todo o país para batalharem na primeira semifinal da temporada. E para encantarem o painel de cem jurados, os novatos apostam em famosas trilhas sonoras e também em músicas que marcam presença em qualquer Karaokê.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasilia), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado