Record TV

Lidi Lisboa e Jake Oliveira encaram desafio no Hora do Faro

Tem ainda uma visita a Amado Batista


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 31/01, as ex-peoas Lidi Lisboa e Jake Oliveira, que integraram o elenco de A Fazenda 12 vão encarar o Desafio do Faro. As duas terão que andar entre dois balões a 150 metros de altura do chão, tendo como passagem uma estreita passarela de nove metros de comprimento ligando as duas aeronaves.

Para ajudá-las na aventura, o programa convocou o colega de confinamento no reality rural, Juliano Ceglia. Acostumado a esportes radicais, Juliano demonstra como realizar a travessia no ar da melhor maneira possível. Se conseguirem, o prêmio é de R$ 10 mil.

Rodrigo Faro vai até Goiânia para conversar com o cantor Amado Batista sobre sua trajetória musical.  Além de passear de cavalo e cantar ao som da viola, Amado relembra detalhes de sua infância difícil até se tornar um dos artistas que mais vendeu discos no país. Durante o papo, Faro descobre que um dos maiores sonhos da infância do cantor era ter uma bicicleta.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado