Record TV

Mariano participa do Hora do Faro

Tem ainda o Canta Comigo Teen


Mariano no Hora do Faro
Mariano no Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 13/12, o recente eliminado de A Fazenda 2020, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, participa de A Fazenda - Última Chance.

Chamado de “planta” por alguns participantes, foi criticado por sua postura imparcial e chegou a ser acusado de preconceituoso. Para comentar tudo isso, o galã participa virtualmente do programa e abre o jogo para o apresentador Rodrigo Faro.

Mariano também abre o coração e conta sobre seu romance com Jakelyne Oliveira. “Minha relação com a Jake lá foi muito perfeita. Ela me ajudou muito”. E mais: revela que, hoje, pode afirmar que está apaixonado pela ex-Miss Brasil. E adianta que pretende procurá-la, sim, agora que ambos estão fora do reality.

O sertanejo ainda trata da controvérsia com Biel: “Me senti culpado pelas coisas que falei do Biel. Mesmo vendo os vídeos dele falando mal de mim, eu gosto dele”, revela. Sobre Lidi Lisboa, o cantor não esconde a falta de afinidade: “Para mim, a Lidi é a participante que é mais fingida”.

Como de costume, Mariano enfrenta o Fala na Cara, em que precisa indicar qualidades e defeitos para cada participante da temporada. Durante a atração, Luiza Ambiel é a que mais foi criticada, recebendo adjetivos como trapaceira, fofoqueira, barraqueira e mentirosa. Também detona Lidi, a quem atribui a legenda de “insuportável”, e Mirella, chamando-a de egoísta por, entre outras coisas, ter escondido leite condensado. Para Mateus Carrieri, ele reservou o título de interesseiro. Já para Jakelyne, Thays e Lipe, reservou adjetivos positivos, como “confiável”, “humilde” e “carinhoso”, entre outros.

A partir do palco, além de rever seus principais momentos e reagir ao que os outros peões falaram dele pelas costas, Mariano também encara a máquina da verdade e reencontra via videochamada os peões que, como ele, foram eliminados.

Um novo grupo de jovens semifinalistas promete emocionar o público no 11º episódio do Canta Comigo Teen, reinterpretando canções que ficaram famosas em grandes vozes da música mundial.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Record Kids, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado