Prévia

Com o fim de A Fazenda, Hora do Faro volta a perder para Eliana

Dominical da Record vinha emplacando a vice-liderança


Montagem de fotos de Eliana e de Rodrigo Faro
Eliana recuperou a vice liderança do Hora do Faro, depois do fim de A Fazenda 2020 - Foto: Montagem

A sequência de vitórias do programa Hora do Faro sobre Eliana chegou ao fim neste domingo (27). Sem ta tradicional participação do eliminado da semana de A Fazenda 2020, o dominical da Record perdeu força e viu a concorrente vencer o confronto pelo segundo lugar na audiência.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, Eliana marcou 7,8 pontos de média e superou Faro, que teve 7,0 enquanto os dois se confrontaram.

A vitória de Eliana na briga pela segunda posição tirou de Rodrigo Faro uma sucessão de vitórias contra a concorrente em 2020, desde que o Hora do Faro passou a exibir a participação do eliminado de A Fazenda 2020 e que colocava a atração como uma das principais dos domingos da Record.

A estratégia bem sucedida aconteceu por conta do sucesso da edição do reality show e para tentar turbinar o dominical, que vinha de constantes derrotas para o programa do SBT e parecia estacionado na terceira colocação e sem conseguir reagir nos números. Agora, no primeiro confronto sem o eliminado de A Fazenda 2020, parece que a vida de Rodrigo Faro voltará a ficar difícil.

No mesmo horário, a Globo liderou com folga obtendo 16,8 pontos. Já Band e Cultura vieram bem atrás de SBT e Record e fecharam com 1,7 e 1,7 respectivamente. Os números são prévios e poderão ser alterados quando o Ibope liberar os dados consolidados.

Hora do Faro usou A Fazenda 2020

Mas ao menos neste primeiro domingo, o Hora do Faro ainda tentou ganhar alguns pontinhos no Ibope se escorando no sucesso de A Fazenda 2020. Tanto que o programa levou alguns dos participantes do reality show novamente para o palco a fim de participar dos quadros.

Um exemplo disso foi o reencontro da dupla Munhoz e Mariano, depois do período de separação, já que o último participou da edição de A Fazenda 2020. Inclusive, Rodrigo Faro questionou o colega do participante sobre o namoro engatado no confinamento com Jakelyne e a resposta foi para lá de satisfatória.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado